Prefeito de Eunápolis decreta luto oficial pelo falecimento do ex deputado José Ramos

0
245

O Prefeito Municipal, Neto Guerrieri, decretou nesta segunda-feira, 13/10, Luto Oficial de três dias no município de Eunápolis pelo falecimento do médico, empresário e ex Deputado Estadual (1987-1991), José Ramos de Oliveira Neto, um dos pioneiros e figura importantíssima na história política deste município.

Dr Ramos recebendo convidados/ fotos  Pbarbosa
Dr Ramos recebendo convidados/ fotos Pbarbosa

De acordo com o Prefeito, as homenagens do município de Eunápolis fazem jus pelo importantíssimo papel que o senhor José Ramos desempenhou nos mais de quarenta anos em que residiu e lutou pelo desenvolvimento desta terra.

Fundamental na emancipação política de Eunápolis, o doutor Ramos, como era conhecido, foi um político influente que sempre esteve presente nas decisões políticas do município, além de ser empreendedor e visionário, fundando em Eunápolis, ainda jovem, o Hospital Ramos, que há mais de trinta anos salva vidas no município e é hoje um dos hospitais mais modernos do Extremo Sul da Bahia.

O eunapolitano de coração, José Ramos, faleceu na madrugada deste domingo (12/10/14), aos 66 anos. Respeitando o protocolo, as bandeiras da cidade de Eunápolis permanecerão a meio mastro nos três dias de Luto Oficial.

 

Por: SECOM-PME

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui