Black and White, a ressaca do Pedrão que recebe amigos e convidados em grande estilo.

0
1083
Raymond Brandii, de braços abertos recebe amigos e convidados para a sua Black White

Raymond Brandii, com toda a sua simplicidade foi o grande anfitrião desse domingo, recebendo em sua residência mais ou menos 300 convidados, numa festa que aos poucos vai marcar um momento, se tornando mais uma festa no calendário da cidade e, não é só uma festa, é uma festa com propósito filantrópico em favor de famílias mais carentes.

 

Para participar da festa, os convidados tiveram de levar 3 quilos de alimentos, que serão transformados em cesta básica e, muitas famílias serão beneficiadas, a produção do Black and White, tem também o patrocínio da Seleção da Suíça, com a qual, Raymond tem contrato a longo prazo e com isto, mostra-se o que é uma festa sem fins lucrativos, já que Raymond é tradutor da seleção Suíça por todo o mundo, sendo que dentro em breve deverá ir ao Katar para encontros esportivos.

A festa teve início por volta do meio dia e só terminou às 20hs, e durante todo este tempo, pessoas ainda estavam chegando, o que mostra o carinho com o qual Raymond é sempre bem recebido por todos, no atendimento ao seu chamamento para a referida festa. Para se ter uma ideia, tem-se a impressão que o anfitrião pela sua simplicidade, cobriu-se de uma timidez especial para que os convidados tivessem toda a liberdade em seu evento, tendo acesso a todas as dependências da casa, composta do andar térreo e, mais duas alas superiores, sendo que em uma delas, estava Jarley Abno, Magia e banda, que alegrou a todos com um repertório variadíssimo que foi do forró a Michel Jackson, o que agradou a todos os presentes.

Na segurança esteve a empresa Pit Bull do jovem Patrick Carvalho e, parta quem necessitar de uma empresa para segurança de festas é só ligar 9 81567232, Pit Bull, uma empresa que sabe zelar pela sua segurança.

A exclusividade da divulgação ficou por conta mais uma vez do rota51.com, que solidariamente divulga este acontecimento, quando o propósito é essencialmente social e beneficente. O registro fotográfico foi feito com 240 fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui