Quadrilha de Eunápolis foi presa assaltando em Porto Seguro, rodou todo mundo.

0
563
Celulares, dinheiro e a arma de brinquedo

3 homens e 1 mulher saíram de Eunápolis a bordo do fiat Uno NTI 7444, na intenção de realizar roubos em Porto Seguro, e no pequeno espaço de tempo em que ficaram soltos realizaram aproximadamente uns 10 assaltos na cidade, sendo que um deles, foi quando a vítima saía de uma farmácia no centro da cidade.

 

Mas as queixas foram se avolumando e a polícia civil, resolveu acabar coma festa da turminha, que já tinha feito vários assaltos em diversos locais, e já tinham dado prejuízo a muita gente.

Mas eles usavam uma arma de brinquedo, que no jargão policial trata-se de um “simulacro”, mas quem está sendo assaltado, não quer nem saber, viu o cano apontado, entrega tudo que tem.

Mas a PM, comandada pelo major França, que não da mole pra bandido, acabou com a festa e foram presos Ângela Reis Gomes 21, Felipe Santos Silva 23, Vagno Henrique Souza 22 e Vitor Alves passos 30. Mesmo a arma sendo de brinquedo, foram encontrados com os assaltantes, todos os produtos de furto, celulares e dinheiro, já foram enquadrados por assalto, formação de quadrilha ou associação para o crime, porte ilegal de arma e o delegado Dr. Felipe Martins, depois de ouvir, e mandar pro pote, vai mandar a Ângela pra Teixeira de Freitas, na região não tem presidio para mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui