Policia Civil dá “baculejo” na malandragem e prende mais 8

0
814
Elementos presos pela Policia Civil

EUNÁPOLIS. POLÍCIA CIVIL CUMPRE OITO MANDADOS DE PRISÃO

O cumprimento dos mandados de prisão, embora o índice de criminalidade tenha caído muito, depois que Dr. Moisés e sua equipe assumiram a segurança civil da cidade, os crimes anteriores continuam sendo investigados e a cada momento novos meliantes continuam sendo presos, isto a saber que Dr. Moisés ao vir para Eunápolis trouxe a bordo de sua equipe, vários delegados, destacando Dr Rafael e Dr Bernardo,  com uma equipe altamente eficiente de agentes investigadores, tem dado à cidade a segurança tão necessária. Por outro lado a PM também tem contribuído e muito para esta segurança, com mais homens e carros, patrulhando as ruas.

Dr. Moisés Coord. da 23ª CORPIN
Dr. Bernardo

Na manhã de hoje, 11/08/2017, a Polícia Civil cumpriu OITO MANDADOS em desfavor de autores de homicídios, tráfico de drogas e roubos da cidade.

Durante a ação policial foram cumpridos seis mandados de prisão e dois mandados de internamento provisório de adolescentes em conflito com a lei. Dois dos alvos da operação já estavam presos por outros processos.

Todos os Mandados foram expedidos pelo Juiz Dr Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, Titular da 1ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis.

Os mandados referem-se a investigações policiais que estavam em andamento na Delegacia Territorial de Eunápolis e foram concluídas com o indiciamento dos autores.

Foram presos:

(1) RONILDO PEREIRA PASSOS, “BOCA DE PALHAÇO”, 38 anos,  autor das facadas que vitimaram KAICK ALMEIDA SANTOS, homicídio ocorrido no dia 25/05/2017 no Bairro Minas Gerais, ocasião em que a vítima foi torturada e morta por ser oriundo de Ponto Central, município de Belmonte.

(2) TAUÃ PRATES SILVA, 21 anos; que foi indiciado por SEIS homicídios consumados ou tentados: (a)Homicídio consumado de GABRIEL MARQUES SANTOS, no bairro Pequi, em 10/03/2017; (b)Homicídio tentado contra LEANDRO ALVES DIAS, ocorrido no dia 05/03/2017; (c)Homicídio consumado de TANAEL SOARES DA CUNHA, ocorrido em 25/11/2016 na Urbis III; (d)Tentativa de homicídio de IAGO OLIVEIRA DE SOUZA e GUSTAVO no dia 23/11/2016, cujas vítimas ficaram tetraplégicas; (h)Homicídio consumado de ROGÉRIO CARLOS PEREIRA DA SILVA JÚNIOR, ocorrido no dia 11/11/2016 no Bairro Pequi, pra quem não sabe, Tauã é irmão de outro homicida conhecido como “Teréu” que depois de alguns homicídios, e assombrado o parque da Renovação, acabou sendo baleado e morto no bairro Minas Gerais.

(3) PEDRO ANTÔNIO DAS SILVA NETO, vulgo PEDRINHO, 23 anos, coautor de TAUÃ PRATES SILVA no homicídio de GABRIEL MARQUES SANTOS, ocorrido no dia 10/03/2017 no Bairro Pequi, em Eunápolis;

(4) ARISTIDES FERREIRA DE SOUZA, idade não informada, autor do Homicídio consumado contra SANDRO PESSOTI SANTOS, ocorrido em 15/02/2014 no Bairro Gusmão, motivado por uma discussão acerca de uma pedra de crack;

(5) UELINTON DOS SANTOS PEREIRA PASSOS, vulgo BORNA, 28 anos, autor do Homicídio de RAMON JOSÉ VIEIRA NASCIMENTO, ocorrido em 21/02/2016, no bairro Sapucaeira, Eunápolis;

(6) MAGNO BRAGA SAMPAIO, 35 anos, Mandado referente a execução de Pena no Processo 0000944/2012, no qual o preso foi condenado a 12 anos de prisão em regime fechado pela 1ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis pelo crime de tráfico de drogas;

(7) Adolescente de iniciais J. L. S. L., de 15 anos, conduzido inúmeras vezes por tráfico de drogas;

(8) Adolescente de inicias H. S. V., 17 anos, envolvido em inúmeros roubos a transeuntes.

Toda a ação policial foi acompanhada e presidida pelos Delegados de Polícia Civil Bernardo Pacheco e Rafael Dunice da Delegacia Territorial de Eunápolis.

O Coordenador Moisés Damasceno destacou a redução de quase 50% dos homicídios em Eunápolis quando comparado com o mesmo período do ano passado e que as investigações vão continuar, focando inclusive homicídios ocorridos em anos anteriores.

 

Fonte: 23ª COORPIN/POLÍCIA CIVIL

Da esquerda para direita: Pedrinho, Tauã, Aristides, Ronildo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui