Outra vez na cidade “Eunápolis em flor”, a beleza da vida, na sutileza das flores.

0
286
Eunápolis em flor, uma exposição contagiante

Embora muita gente preceitue, destruir plantas, árvores e flores, outras pessoas, trabalham a vinda inteira para reconstruir o que foi destruído por pessoas insensíveis, diante da vida.

Nesta feira que está acontecendo na praça da matriz, as mais variadas espécies de plantas, Flores, bonsais, bonsais frutíferos, variadas espécies de orquídeas, acabam atraindo simpatizantes de toda a cidade e região, onde este evento não acontece.

Milton Guerreiro e uma orquídea

Muitas pessoas esperam este acontecimento, para aumentar ainda mais as plantas de seus jardins, e muita gente nem tem jardim, mas arruma uma forma de ter, cuidar e exibir suas orquídeas, principalmente orquídeas, que cujas espécies são cuidadosamente cuidadas parfa sua própria manutenção, as “catléias” são em alguns casos as mais caras, mas para os apreciadores da planta, não são tão caras assim.

O rota51.com com sua exclusividade jornalística, captou ainda na abertura da feira, os primeiros visitantes, ainda na manhã deste domingo 17/09 e, já nestas primeiras horas, expositores, mestres cucas, e cada um mostrando a sua arte.

Neste domingo, quem estava atento às orquídeas, de quem é um apreciador inveterado, e que foi flagrado pela câmera do rota51.com foi o diretor legislativo da CME, foi Milton Guerreiro, que além de sanfoneiro, forrozeiro e compositor, também tem em sua residência, além de um jardim, o seu orquidário, de quem cuida com todo carinho, e com mais esta feira, algumas espécies serão adquiridas para a sua apreciação pessoal e familiar.

Por outro lado,  o rota51.com flagrou a jovem Juliana, que foi iniciar as comemorações do seu aniversário hoje 17/09, comprando flores na feira de flores do  “Eunápolis em flor”, depois as comemorações irão continuar junto aos seus familiares, à jovem aniversariante os melhores votos da equipe do rota51.com.

Esta feira vai até o próximo domingo, com a visitação aberta ao público sempre a partir das 09hs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui