O combate ao crime em Eunápolis está cada vez mais intensificado com resultados positivos

0
469

POLÍCIA CIVIL de Eunápolis apreende “crack” e identifica autor de tortura

A Polícia Civil, visando combater os índices de criminalidade na cidade de Eunápolis/BA, identificou, na manhã do dia 19/09/2017, um dos autores do crime de tortura praticados em Eunápolis contra uma jovem residente proveniente de Trancoso/BA.

Durante as investigações a equipe da Seção de Investigação de Eunápolis descobriu o provável endereço de um dos autores da referida tortura, MOISÉS BANDEIRA DOS SANTOS, 20 anos, ligado a uma facção da cidade, residente no bairro Moisés Reis. O autor conseguiu escapar da ação policial, fugindo por um matagal próximo a sua casa.

Todavia, em continuidade à diligência, os policias civis foram autorizados pela genitora de MOISÉS a fazer uma busca no quarto do jovem, oportunidade em que localizaram cerca de 592 (quinhentos e noventa e duas gramas) da droga “crack”. Todo material apreendido será encaminhado para a perícia e MOISÉS responderá pelo crime de tráfico de drogas, além do crime de tortura anteriormente cometido.

Pedra de crack encontrada na casa de Moisés

Fonte: Polícia Civil / 23ª Coorpin Eunápolis

 

 

 

 

 

 

 

POLÍCIA CIVIL apreende plantação de maconha

Maria Virgínia presa com a plantação de maconha

 

Após investigações, equipe da Polícia Civil  apreendeu na tarde de hoje, 18/09/2017, 14 (catorze) plantas vivas de “maconha” em um sítio denominado Pau Brasil,  localizado no Distrito de Coqueiro Alto, Porto Seguro. As plantas estavam sendo cultivadas no sítio que pertencente a pessoa de EDMUNDO MARTIS ALVES e sua esposa MARIA VIRGÍNIA SILVA PAIS. O casal tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e EDMUNDO MARTINS ALVES já vinha sendo monitorado por esta Delegacia de Polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas. No local foi presa em flagrante por tráfico de drogas MARIA VIRGÍNIA SILVA PAIS, 44 anos de idade que em seu interrogatório afirmou que a plantação de maconha pertencia ao companheiro EDMUNDO, o qual não estava no local e será indiciado por tráfico e associação ao tráfico durante a conclusão do caderno investigatório.

 

Fonte: Polícia Civil/Porto Seguro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui