DIA DO RADIALISTA, a arte da comunicação falada, a palavra tem uma força muito grande

1
306

Não basta chegar na frente de um microfone e simplesmente falar, falar é uma arte, e esta arte fez grandes nomes do rádio, com o advento da televisão, outros nomes apareceram e daí pra frente houve um casamento perfeito, foi o chamado áudio visual.

Mas esta nomenclatura veio de uns anos para cá, no rádio os grandes inspiradores foram Haroldo de Andrade, Roberto Muniz, Isaac Szaltman, Moisés Veltmam, Walter Foster, ainda hoje Áureo Ameno, hoje rádio Capital do Rio,  todos da Globo-Rio, na TV Cid Moreira, e muitos outros tão famosos quanto, mas no interior, o rádio também tem seus nomes, em Eunápolis sempre foi destaque Paulo Henrique, Deri Santos dentre outros.

Por isto neste dia, o Brasil inteiro, ao comemorar o Dia do Radialista, homenageia-se os nomes que com ética, profissionalidade, integridade e um verdadeiro amor à profissão, a todos nós radialistas, para bens pelo nosso dia.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu irmão Paulo Barbosa, ser incluído no contexto ao lado de tantos mestres é muito mais fruto da sua bondade e carinho por mim que merecimento. Continuarei trabalhando para ser digno do seu respeito e admiração. Abraços fraternos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui