PRESO MAIS UM HOMICIDA EM EUNÁPOLIS

0
315

 23ª Coorpin/Eunápolis

A polícia civil de Eunápolis, atuando com foco na redução de homicídios na cidade, conseguiu localizar e prender mais um homicida.

No dia 26/05/2017, ocorreu o homicídio de KAICK ALMEIDA SANTOS, ocasião em que foi retirado de sua casa, submetido à tortura, sendo morto em seguida. A motivação do crime foi o fato de Kaick haver se mudado de um local dominado por outra facção, gerando desconfiança nos traficantes da localidade, destacando-se que, posteriormente, a polícia civil descobriu que a vítima não possuía qualquer envolvimento com facções.

Desde o referido crime, o serviço de investigação permaneceu no encalço de todos os envolvidos, já tendo ocorrido prisão de outros autores.

No dia de hoje, por volta das 10h, o autor ALESSANDRO RIBEIRO SANTOS (vulgo BOCA), um dos responsáveis da facção na região do Alecrim I e Nacional, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico pela polícia civil.

Desde sexta-feira, dia 15/09/2017, já foram elucidados mais 4 homicídios, com a prisão de 3 autores e a condução de mais 1. A polícia civil destaca que dará total ênfase aos crimes de homicídio ocorridos nesta cidade, com ações diárias para combater e manter baixando as taxas de CVLI (crimes violentos letais intencionais), como já vem sendo feito pelo serviço de investigação.

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui