Congresso Evangélico reúne mais de 1500 pessoas em Santa Maria do Salto

0
357
Pr Sebastião iniciando o culto

Neste domingo 24/09, uma caravana de evangélicos liderada pelo Pr Geraldo deixou Eunápolis, para um encontro na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Santa Maria do Salto, em Minas gerais.

Este encontro, nesta noite, reuniu na igreja mais de 150 pessoas, perfazendo um total de mais de 1500 pessoas em todo congresso.

O culto da noite, começou sob o comando do Pr Sebastião, que iniciou a sua pregação com orações e cantos de louvor, onde 2 corais de Santa Maria se apresentaram como também um coral da cidade de Jacinto, que também participou da noite de bênçãos, dando continuidade ao evento.

Pr Geraldo e Pr Sebastião durante uma apresentação do coral

Logo após chegou o Pr. Geraldo, que também é residente na cidade Santa Maria há mais de 19 anos e, por onde passa recebe o carinho de seus fiéis.

Depois de certo tempo, o Pr Geraldo, assumiu a noite evangélica, com orações, hinos e cânticos, para assim, iniciar o momento de orações e bênçãos, por ouro lado após a apresentações dos corais, muitos hinos de louvor foram cantados por voz solo que foram ouvidos com todo respeito e silencio pelos presentes.

O Pr Geraldo, em sua pregação que durou mais de 2 horas, falou de bênçãos e milagres acontecidos em sua igreja, durante as várias pregações realizadas, mostrando e apontado as pessoas que receberam suas bênçãos e foram curadas.

Depois para o encerramento da programação, o Pr Sebastião novamente assumiu a pregação, e agradeceu as caravanas presentes de Jacinto e Eunápolis e, em seguida ofereceu à caravana de Eunápolis um jantar, pelo fato desta caravana empreender a viagem, encerrando assim, mais um ciclo do congresso, que promete mais pessoas e caravanas de outras cidades, no próximo ano.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui