Quando fazem um chá de fraldas, é sinal de quem tem gente se aprontando pra chegar…

1
425

E a melhor notícia é que tem muito mais gente esperando esta chegada. São os amigos, as vovós, e principalmente os pais.

Eles estão beijando muito

O papai Melquisedeque e a mamãe Daniele, sabem que tudo é no tempo de Deus, na hora certa “Jones” e príncipe da casa vai chegar fazendo a maior bagunça, chorando muito e tudo tem de ser no seu tempo.

Com as dores de barriga, as febres, as manhas tudo tem de ser na sua horam, mas isto tudo passa, e dentro em breve os cuidados terão ser redobrados, quando chegarem os primeiros passos, aí o perigo é maior ainda, e o tempo vai passando até quer Jones comece a andar pelas suas próprias pernas e, satisfazer as suas próprias vontades.

É assim que se começa uma vida. É assim que ele aprende o que é certo e o errado, depois cabe a Melquisedeque e Daniele, ensinar o caminho que ele deve seguir e, para ajudar, os vovós estarão sempre prontos, e agora, é só esperar a chegada do herdeiro. Ao final, foi feita uma oração, pois se Deus é quem permite que uma vida se forme e a protege, é a Deus que tudo deve ser agradecido.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui