Policia Civil continua limpando a cidade, mas o crime cresce igual capim na beira da estrada

0
384

. Polícia Civil prende homem por posse de drogas

Nesta quarta-feira, 18/10/2017, a Polícia Civil de EUNÁPOLIS prendeu MICHAEL OLIVEIRA  SOUZA BITU, vulgo MAICON 24 anos, por terem sido encontrados enterrado em seu quintal, no bairro Sapucaieira, 73 pinos de cocaína e 88 buchas de maconha.

A droga foi encontrada durante investigações realizadas pelo SI da Delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis acerca do roubo ocorrido na semana passada contra a empresa UNIÃO AUTO PEÇAS.

MAICON já possui passagem por tráfico de drogas pela  Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Fonte: Polícia Civil de Eunápolis.

 

EUNÁPOLIS. Presos autores de assaltos a lojas do centro

Nesta quarta-feira, 18/10/2017, a Polícia Civil de EUNÁPOLIS prendeu ALEFI MATEUS RIBEIRO COSTA SANTOS, vulgo NEGEBA, 18 anos; e ERBERSON DA SILVA ROCHA, 22 anos.

A dupla está envolvida em um roubo recente a uma joalheria, situada no Calçadão de Eunápolis, Rua Lions, e já possuem passagens por outros roubos a transeuntes e disparos de arma de fogo.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.

Ambos os autores tiveram Prisão Preventiva decretada pelo Juiz do Plantão Judiciário, Dr. Henrique Cesar de Paiva Laraia, em representação formulada em ação conjunta dos Delegados Bruno Barreto, Bernardo Pacheco e Rafael Dunice.

As investigações serão concluídas pelo Titular da Furtos e Roubos, Delegado Hermano Costa Carvalho.

Com as três prisões realizadas nesta quarta-feira e outras a serem realizadas nas próximas semanas, a Polícia Civil pretende contribuir para a redução dos números de crimes contra o patrimônio na cidade.

Fonte: Polícia Civil de Eunápolis

ARRAIAL D’AJUDA. Polícia Civil recupera veículo roubado e apreende arma de fogo

Em ação realizada na última terça-feira, 17/10, a polícia civil de arraial d’ajuda,  sob coordenação do delegado de polícia civil Sinésio júnior, recuperou o veículo Renault Sendero de placa PKA- 3873, 1.0, de cor cinza, roubado em Eunápolis no último dia 26 de setembro.

O veículo foi encontrado na garagem de uma residência localizada na Rua Ouro Preto n.º 600, Bairro Alto do Vilas, Arraial D’ájuda, Porto Seguro.

 

No local também foram apreendidos 01 carabina de ar Crosman M4 – 177, multpump, réplica de um fuzil, 01 revólver calibre .38, 11 munições de calibre .38, 01 taxímetro, tocas ninja, luvas pretas, 01 porção de maconha.

Além disso, foram encontrados também objetos pertencentes à vítima do roubo do veículo, chaves e CRLV de outros veículos.

Não foi encontrado nenhum morador no imóvel, porém foram apreendidos documentos de possíveis envolvidos.

As investigações serão realizadas em conjunto com a Delegacia de Furtos e Roubos de Eunápolis para identificar a autoria dos crimes.

 

 

 

Fonte: Polícia Civil de Eunápolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui