EUNÁPOLIS. POLÍCIA CIVIL prende dois envolvidos no roubo da fazenda de Itapebi

0
636

Nesta quinta-feira, 19/10/2017, a Polícia Civil de EUNÁPOLIS prendeu BRUNO CARLOS MOL DA CRUZ, 19 anos;  e MARCELO SENA DA LUZ, 20 anos, ambos envolvidos no roubo praticado por volta das 14h do dia 18/10 contra a Fazenda Lombardia, situada no município de Itapebi.

Ao menos cinco indivíduos atuaram diretamente no roubo, e um deles, JAYSON MATHEUS DOS SANTOS, 18 anos, vulgo SECO, morreu ao resistir a ação de prepostos da Polícia Militar de Itapebi  logo após o fato.

A ação da Polícia Civil foi desencadeada ainda em função de um roubo ocorrido em Eunápolis no dia 11/10 contra uma loja do ramo de peças automotivas, investigações essas que já haviam resultado na prisão de MICHAEL OLIVEIRA SOUZA BITU, vulgo MAICON 24 anos, no dia 18/10.

Durante as investigações do roubo contra a auto peças, ficou verificado o envolvimento também de MARCELO SENA DA LUZ, e JAYSON MATHEUS DOS SANTOS, ocasião em que o grupo utilizou o mesmo veículo FIAT/PÁLIO BRANCO, usado também no roubo contra a Fazenda Lombardia.

Ambos os presos, MARCELO SENA DA LUZ, e JAYSON MATHEUS DOS SANTOS, foram autuados em flagrante pelo roubo majorado contra a Fazenda Lombardia.

As investigações estão a cargo do Delegado José Hermano Costa Carvalho e não se encerram com essa prisão, pois buscam identificar e indiciar outros envolvidos.

Com essa ação, é o QUINTO indivíduo envolvido com crimes contra o patrimônio preso esta semana pela Polícia Civil.  Da direita para a esquerda: Marcelo Sena da Luz e Bruno Carlos Mol da Cruz

Fonte: 23ª COORPIN/Eunápolis

PORTO SEGURO. POLÍCIA CIVIL prende turista por violência doméstica

Na manhã de hoje, 20/10, ação conjunta de Policiais Civis da DEAM e da Delegacia de Arraial D’Ajuda resultou na prisão de JÚLIO NICOLATO SIQUEIRA, 36 anos, por agredir sua namorada com chutes e socos no rosto.

O autor estava sob efeito de drogas e agrediu a vítima durante uma discussão.

O fato ocorreu por volta das 07h da manhã, logo após ambos chegarem de uma festa.

Durante as agressões a vítima conseguiu fugir e foi até a Delegacia, oportunidade em que os Investigadores partiram na busca do autor do fato e o prenderam logo após o fato, ou seja, em estado de flagrante de delito.

A Delegada responsável pelo caso, Camila Rocha, logo após a lavratura da prisão, arbitrou fiança no valor de cinco mil reais, ainda não recolhidos.

Autor e vítima são turistas de Vila Vela/ES.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui