Pode ser de Eunápolis, o futuro deputado da região, um compromisso de verdade.

0
372
Dr. Fabrício, um homem que faz da lei, o sacerdócio de sua vida

Dr. FABRÍCIO GHILL FRIEBER, já foi vereador e hoje como um dos mais proeminentes advogados da região, ele tem um único compromisso, representar e muito bem a região, pois em nenhum momento outros nomes tiveram esta responsabilidade, apenas ocuparam espaço, acharam o espaço vazio e vazio deixaram.

Embora seja uma pessoa de alto diálogo, mas se houver uma chance, com certeza ele a agarrará com unhas e dentes, para mostrar como é que representa uma região, pois tanto Robério quanto Cláudia, quando foram deputados, cuidaram apensa dos seus próprios interesses e agora, querem empurrar a filha Larissa goela abaixo do eleitorado, tentando fazer todos crerem, que ela tem uma longa ficha política, e na realidade somente agora é que assumiu a secretaria de ação social, fazendo o mesmo percurso da mãe.

Em se tratando de Robério, a sua candidatura como todos sabem, não foi trabalhar para Eunápolis, mas sim dar sustentação a tantos processos que ele tem por improbidade administrativa, assim foi a esposa e assim será com a filha Larissa e se for necessário, o próximo candidato a prefeito ou deputado será o irmão Lourenço Oliveira.

Embora já tenha sido vereador, a sua firmeza de caráter, esta agrupando em torno de si, vários presidentes da OAB, porém todos sabem que a OAB não é uma instituição política, mas como a região precisa de um nome de caráter, dignidade, humildade e muita força de trabalho, o nome do Dr. Fabrício já está gerando comentários positivos e, o apoio ao nobre candidato é tido como totalmente certo, haja vista que é um dos mais renomados advogados da nova geração de Eunápolis e depois de eleito saberá como ninguém representar a região.

Dr. Fabrício, como pré candidato a deputado estadual, ao ser eleito, fará da sua legislatura, uma transparência imediata, coisa que os Oliveira não têm, haja vista que quando Neto foi prefeito, todo mês, ele colocava em out door nas praças, o movimento financeiro da prefeitura de Eunápolis, ao ser empossado a primeira coisa que Robério fez, foi acabar com esta exposição, o que demonstra que transparência na mesa dos Oliveiras, é o mesmo que caviar na mesa de pobre, ouvem falar mas não praticam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui