PORTO SEGURO. Polícia Civil prende estelionatário de posse de carro clonado

0
554
Estelionatário preso em Porto Seguro

A Polícia Civil da 1ª DT de Porto Seguro estava investigando a pessoa de WIRIS SOUZA DE OLIVEIRA por crimes de estelionato e falsificação de documentos públicos.

O investigado costuma falsificar identidades e adquirir aparelhos celulares nas operadoras de telefonia através de planos. Depois ele revende os aparelhos por um preço mais baixo que o de mercado. Por conta da adesão dos planos, ele consegue comprar os aparelhos por um valor bem mais baixo.

Em maio de 2016 WIRIS foi denunciado por um proprietário da loja franquia CLARO, que alegou ter sofrido um prejuízo depois de uma compra de 06 (seis) aparelhos de celular utilizando 03 (três) identidades falsas.

Na tarde de hoje, 10/11/2017, ao ser monitorado em uma ação da Polícia Civil de Porto Seguro, WIRIS foi flagrado usando um carro clonado da cidade de Formiga/MG. Ao avistar os Policiais, WIRIS empreendeu fuga, mas foi alcançado e capturado.

Fonte: DPC Marcelo Paiva.

Bicicleta apreendida

EUNÁPOLIS. Polícia Civil localiza e recupera parte de produto de roubo

Nesta quinta-feira 09/10/2017, a Polícia Civil de EUNÁPOLIS recuperou bicicleta feminina de cor lilás, modelo belíssima confort.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, que aguarda a proprietária do veículo para que lhe seja restituída.

Fonte: Polícia Civil de Eunápolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui