Quando o serviço é mal feito, não aparece nenhum vereador pra contestar.

1
344
Moradores limpando o asfalto e suas casas

Porque é muita propaganda feita, em torno de algo que é uma obrigação de prefeitos, de qualquer lugar no Brasil, mas em Eunápolis o prefeito (ex?), Robério Oliveira, só falta inaugurar quebra molas e, olha que é preciso rever esta situação.

A reportagem do rota51.com, foi até a Urbis I e fez uma matéria, mostrando um serviço mal feito, pois bem, o serviço foi feito e muito mal feito, porque não foi feita a drenagem para águas pluviais, e agora, com qualquer chuva que cai, as casas inundam, o barro vem para o asfalto e obriga os moradores, a fazerem o que é uma obrigação da prefeitura.

Além de ser morador da Urbis I, o vereador Jorge Maécio é o porta voz do prefeito na Câmara e, diante de uma situação desta, não tem nada pra falar, pois foi feita uma grande propaganda em torno do asfalto e agora, os moradores é que limpam a rua. Afinal vereadores são para fiscalizar  e aprovar leis que visem a melhoria do município, mas parece uma praga de mãe, na realidade a maioria dos vereadores são todos comprometidos com o prefeito, tem empregos para apaniguados e familiares, devem a eleição ao prefeito, comem, nas mãos do prefeito, e o povo é quem trabalha, paga impostos, para ver o dinheiro suado, escorrer feito barro no asfalto.

Esta é a rua projetada, Urbis 1, Várias casas inundadas de água e, lama, 10 dias que terminou de asfaltar, infelizmente, faltou a rede de esgoto para captar as águas pluviais provenientes das chuvas.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Culpado é o Homem la de cima que mandou chuva, culpada é a policia federal que recebeu propina de ACM Neto e da rede globo para incriminar os prefeitos do extremo sul, gente honestissima por sinal, culpado é o Rota 51 que fica fotografando o que não deve, tempos de muita tecnologia e pouco intelécto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui