EUNÁPOLIS: POLÍCIA CIVIL apreende mais de quatro quilos de cocaína

0
818

Com a chegada do Dr. Moises para a Coordenação da polícia civil de Eunápolis, ele tem recebido, muitos elogios pela sua atuação diante da 23ª CORPIN, isto pelo fato de ser altamente operacional, é filho de Eunápolis e conhece todos os meandros da cidade, é isto tem colocado sua equipe sempre à frente com o crime e obtendo excelentes resultados, no quesito segurança, embora o crime tenha uma fonte inesgotável de seguidores, a polícia tem sempre feito o seu trabalho e com alta eficiência.

Vejam as últimas prisões realizadas pela policia civil.

Considerando que com a ação policial realizada no dia de ontem, acerca da prisão de quatro pessoas com mais de um quilo de maconha, além de arma e veículos automotores, a CIPE/MATA ATLÂNTICA acabou por alcançar indivíduos integrantes de uma súcia que já vinha sendo alvo de investigação em Inquérito Policial;

Em face, pois, do princípio da oportunidade, a POLÍCIA CIVIL deflagrou na manhã de hoje, 17/11, uma operação para prender outros integrantes da mesma associação criminosa.

Durante a operação, em abordagem realizada num imóvel localizado na Rua Padre João Gualberto, no Bairro Vivenda Costa Azul, Investigadores da Polícia Civil apreenderam várias caixas de remédios, anotações acerca da comercialização de tais medicamentos, eletroeletrônicos diversos, um veículo e cheques, além de conduzir VAGNER SENA BRITO, 37 anos; IGOR GILLIAN CALDAS RAMOS, 26 anos; LUIZ FERNANDO RAMOS DA SILVA, 27 anos; CLEITON PEREIRA SANTOS, 31 anos; e SILFARLEY SILVA NERES, 25 anos, presentes no referido imóvel no momento da ação policial.

Já num imóvel localizado na Rua Bela Vista, no Bairro Pequi, foram encontrados e apreendidos pelos investigadores mais de QUATRO QUILOS DE COCAÍNA, além de coturnos, balança de precisão, cinto tático e outros acessórios.

IGOR GILLIAN CALDAS RAMOS, morador do imóvel onde foi encontrada a droga, e VAGNER SENA BRITO, que deixou a droga no local, estão sendo autuados, pelo Delegado de Polícia Raphael Dunice, em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Já os conduzidos LUIZ FERNANDO RAMOS DA SILVA, CLEITON PEREIRA SANTOS e SILFARLEY SILVA NERES serão ouvidos e liberados por não terem sido flagrados em prática criminosa, mas continuarão alvo das investigações.

Importa registrar que LUIZ FERNANDO RAMOS DA SILVA é morador de Ji-paraná/RO e chegou à cidade na última terça-feira, não esclarecendo bem, porém, o motivo de sua vinda a Eunápolis.

Os endereços já eram alvo das investigações que apuram os crimes de estelionato, tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto mediante fraude de veículos automotores perante locadoras de veículos e até homicídios.

Fonte: Polícia Civil/ 23ª COORPIN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui