Robério promete mas não cumpre, Dinah Borges continua cheio barro e buracos.

0
278

Muita gente anda criticando o rota51.com, por criticar as promessas do prefeito afastado, que esteve no bairro Dinah Borges, fez um grande movimento como é seu feitio, e abandonou as obras, Robério é um prefeito sem planejamento, isto já foi motivo de discurso na CME pelo vereador Ramos filho, que sempre teve um posicionamento, objetivado em suas convicções.

Mas depois que o rota51.com fez uma série de denúncias, e ainda continua fazendo, mais uma vez mostra-se que que o asfalto prometido, não está sendo feito, no lugar, um calçamento de pedras, e é preciso que alguém vá ao MP e veja se a licitação foi para calçamento ou asfaltamento e, o único lugar onde iriam colocar asfalto, as máquinas sumiram, e o asfalto também. Mas mesmo nos pontos onde estão calçando, a empresa calça um pedaço, pára, coloca pó de brita e quando a chuva vem, os moradores carregam o pó de brita para estancarem as lagoas em suas portas e quando não tem chuvas, carregam para tampar os buracos, o prejuízo é grande exatamente pelo abandono das obras, é claro que teve alguns dias de chuvas, mas na estiagem, as obras estavam quase paradas, um descaso da administração que licita e a empresa não cumpre, faz, mas faz do seu jeito.

Ruas preparadas para o asfalto, só preparadas
O outro lado da rua

Mas ao fotografar as ruas, os buracos, os calçamentos, nota-se que os 200 milhões que a Policia Federal está atrás deles, estão fazendo falta na administração da cidade, com reformas de escolas fora de hora, atraso na licitação de remédios, lembram? A equipe de licitação foi toda demitida, outros foram empossados, e tudo ficou do mesmo jeito.

Buracos na av principal

A lista de PF é grande alguns já foram presos, o que é uma vergonha ser preso por determinadas coisas, chamadas de “improbidade administrativa”, nome bonito, e específico de quem não administra o dinheiro do povo.

Acessem este link de Robério no bairro Dinah Borges.

Outra promessa que até o momento não foi cumprida, é o asfaltamento da estrada da Colônia, era para novembro e, até o momento é apenas uma promessa sem o devido cumprimento. Estas 200 milhões estão fazendo falta, agora quem critica o rota51.com, deveria vir morar no Dinah Borges, um bairro excelente, mas vítima de além de marqueteiro, sem planejamento ainda se dá ao direito de enganar o povo. Não se pode culpar Flávio Baiôco, pois pegou uma prefeitura, numa situação difícil, pior seria se Robério estivesse no poder, e com um orçamento de 262 milhões e caso necessitasse, (?), poderia lançar mão de mais 80% deste orçamento. E tem gente que defende esse tipo de administração. Vejam a situação do bairro Dinah Borges, e tem mais o que ele fez no Juca rosa, não tem, nada com vereador nenhum, é uma obrigação de Robério, promessas de campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui