PORTO SEGURO. Operação da Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

0
374

A Operação contou com a participação em conjunto de duas Delegacias: 1ª DT de Porto Seguro e DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes) na tarde desta terça-feira, 21/11/2017.

Através de investigações e com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e o número de homicídios em Porto Seguro, os Policiais Civis saíram em diligência para o Bairro Mirante Caravelas, Rua Seis, número: 191, pois existiam fortes indícios de que ali seria um lugar onde os traficantes escondiam armas e drogas e embalavam para vender.

No local, foi preso em flagrante IONAN GALVÃO CRUZ de 38 anos e foram encontrados: 49 munições calibre 38; 09 munições calibre 32; três revólveres, sendo dois 32 e um 38; dois carregadores de pistola .40 e 380 e um carregador de submetralhadora .40; 745 papelotes de maconha, várias embalagens para acondicionamento de maconha e aproximadamente 4 mil pinos para cocaína, um rolo de papel filme para embalar drogas, uma faca de uso Militar e alguns acessórios pra arma de fogo.

As investigações continuam a cargo dos Delegados Titulares da DTE e 1ª DT, Ricardo Feitosa e Marcelo Paiva, respectivamente.

Fonte:  23ª COORPIN/Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui