Quer saber o que é alegria e felicidade? Vá a um aniversário de criança, é tudo de muito maravilhoso.

0
402

Mamãe, vovô, vovó, tios e tias, ficam todos preocupados em receber os convidados, a criançada, quer espaço, para as correrias, as brincadeiras, e na cabecinha de cada um, deve haver uma pergunta clássica: “que horas vão cortar o bolo? É a inocência da vida, deixando florescer imaginações e um mundo de felicidade, é preciso sensibilidade para captar tudo isto.

E foi o que aconteceu ontem, 09/12, quando “KADÚ” completou 4 anos. Até a “BIZA” estava toda feliz, e por falar nisto, a mamãe Thaty não se continha de tanta felicidade, vendo o fruto do teu ser, completar 4 anos, fazendo todas as travessuras deste mundo, o vovô Carlos ia de um canto a outro, vendo se estava tudo certo, a vovó Dalva, que não gosta muito de tirar fotos, acabou cedendo a pressão do fotografo e fez algumas fotos, só para registro de que todos os momentos são felizes quando a família é unida.

Kadú, não parava, entre os amiguinhos e o pula pula, era uma felicidade só.

Aí veio o momento de apagar a velinha e, cortar o bolo, neste momento os adultos se misturam às crianças e todo mundo vira criança a espera de um pedaço do bolo. Felicidade é isto, cada um no seu mundo, e todos no mesmo Universo.

O rota51.com, foi convidado pelo tio Carlos Junior, que sempre bem acompanhado, também embalava a filha Belinha, ao aniversariante, desejamos toda a felicidade do mundo e, que Deus, abençoe, proteja e dê toda a felicidade do mundo, para o resto dos seus dias.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui