Eunápolis começa a ser preparada para as festividades de Natal

0
248
Presépio na praça da Bandeira

A cidade já está decorada para o Natal, a praça da Bandeira também já está sendo preparada, com a montagem do presépio, que todo ano enfeita a referida praça.

Talvez este ano, não seja montado o palco para as apresentações como sempre acontece, mas mesmo assim, a cidade não ficará totalmente sem uma decoração significativa.

Mas isto se deve à situação deixada nas mãos do atual prefeito, Flávio Baiôco, que quer evitar outros gastos, até que se defina a situação jurídica do prefeito afastado Robério Oliveira.

Na avenida Porto Seguro, a reportagem fotografou a decoração e parte dos cavaleiros que participaram da cavalgada neste sábado.

Presépio sendo montado

A reportagem do rota51.com, saiu às ruas, fez registros fotográficos e na praça da Matriz flagrou vários jovens, se divertindo, com o espírito natalino, é assim que a cidade precisa estar, com a juventude feliz e ordeira, povoando uma das praças mais bonitas da cidade e que precisa ser olhada com mais rigor, pois, nesta praça, futuramente poderá ser o reduto cultural da cidade, mas para tanto, é preciso que o prefeito Baiôco, coloque na secretaria ou diretoria de cultura, alguém com ideias renovadas, e dar total apoio à juventude, que se perde, por não ter o que fazer em suas horas de lazer, quando a praça da Matriz, poderá, ser o palco de apresentações literárias, dentre outras atividades culturais da cidade, a saber que agora Eunápolis tem a sua Academia Eunapolitana de Letras, e vários imortais em sua lista de escritores, e outros artistas que saibam referendar a cultura municipal.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui