Espaço Melanina Bronze – Tenha a cor dourada do verão.

0
1007

A cidade de Eunápolis inaugurou no mês de novembro o moderno e sofisticado espaço de bronzeamento natural “Melanina Bronze”, sob a responsabilidade das empreendedoras Leila Monteiro e Deise Rodrigues.

O Melanina Bronze é destinado a mulheres que gostam de estar bronzeadas com as conhecidas marquinhas, com qualidade e segurança. De acordo com Leila Monteiro, o espaço foi criado pensando nas mulheres que nem sempre dispõe de tempo suficiente para estar numa praia ou mesmo piscina para ganhar o bronzeado adequado. “Nosso propósito é atender às mulheres que buscam a marquinha perfeita”, reforça.

De acordo com as informações prestadas pelas proprietárias do espaço, a ideia inicial de instalar em Eunápolis algo inovador e voltado à estética surgiu quando Leila necessitava fazer diversas viagens a capital baiana para reforçar este mesmo procedimento que ela era cliente assídua, porem, a inviabilidade logística, fez com que ela se interessasse em aprender o oficio para inicialmente praticar nela mesma, além disso, sua sócia e amiga Deise Rodrigues que acabara de sair do emprego, e já tinha intenções e abrir o próprio negócio, e então a convite de Leila, acabou aceitando entrar para a área estética, onde viu no bronzeamento natural a oportunidade de atender a demanda de mulheres adeptas a pratica do bronzeamento, bem como uma forma efetiva de se estabelecer financeiramente.

O procedimento consiste em 3 sessões (podendo variar em até 4 sessões) de bronzeamento natural. Ao contrário do que muitos imaginam o espaço Melanina Bronze não utiliza câmaras artificiais para concluir o procedimento, no entanto, após a aplicação do produto na pele da cliente, a mesma é exposta ao sol até a conclusão da referida sessão.  Sessão possui sua funcionalidade, sendo elas: Desenhar, corrigir e definir, após o procedimento, estima-se um bronzeamento de 2 a 6 meses.

Durante o procedimento, as clientes são acompanhadas de perto pelas profissionais, para que possam assim se sentir mais seguras, e obter um melhor resultado.

Apesar de não ser agressivo e adverso, o procedimento requer sim alguns cuidados, no pré e no pós, uma ficha é preenchida, e algumas perguntas são respondidas verbalmente, algumas delas são:

A cliente está em jejum? (Imprescindível que tenha se alimentado)

A cliente passou por uma gestação em menos de três meses?

A cliente utiliza algum ácido clareador?

Não há limite de idade para as propensas clientes, podem ser crianças (acompanhadas pelos pais), idosos, adultos, etc.

Contra indicações:

Após a sessão de bronzeamento, as clientes são instruídas em face das seguintes atividades por um período de tempo:

Não tomar sol excessivamente (mesmo que seja na tentativa de reforçar a marquinha do biquíni).

Não aplicar óleo sob a pele.

Não utilizar roupas extremamente apertadas.

Não tomar banho quente.

Obs: O espaço Melanina bronze atende apenas O SEXO FEMININO.

Promoção:

O espaço melanina bronze está com uma super promoção:

Levando quatro amigas para realizarem o procedimento, a sua aplicação sai inteiramente grátis. O espaço aceita todos os cartões de crédito

Além do bronzeamento, o espaço comercializa sucos e polpas DETOX, bem como o suco que auxilia ainda mais na produção e acentuação de melanina própria do nosso corpo.

No inverno várias inovações vão fazer parte do espaço Melanina Bronze, a principal delas é o bronzeamento por jateamento do produto sob o corpo, tendo em vista a ausência dos fortes raios do sol.

Vale a pena conferir: Rua Artulino Ribeiro, nº 879, Bairro Dinah Borges

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui