Guarda Municipal atende acidentes de trânsito

0
342

Por volta das 09:00 horas da manhã desta sexta feira 19/01/18, populares chamaram a Guarda Municipal para verificar uma colisão de um carro com a frente de um bar localizado em frente a um bar, no bairro Juca Rosa e, ao chegar no local os guardas encontraram um cidadão aparentemente alcoolizado, motivo possível do mesmo ter perdido o controle do veículo.

Além de serem feitos os procedimentos legais, o motorista foi conduzido pelos guardas, até o posto da polícia rodoviária federal para fazer o teste do bafômetro já que a guarda não dispõe deste equipamento sendo que  o resultado do teste de embriaguez resultou positivo.

Considerando que dirigir embriagado é ato gravíssimo no trânsito, o cidadão foi conduzido para a delegacia para que o delegado plantonista tomasse as providências cabíveis. Fica aí o alerta, bebida e volante não combinam nunca. Guarda Civil Municipal de Eunápolis, mesmo sem ter a menor estrutura está sempre procurando fazer a sua parte pela segurança do população de Eunápolis.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui