Homem estupra bebê de 4 meses e foge, polícia está procurando em todos os buracos.

1
2234

BELMONTE/ SANTA MARIA ETERNA. Homem estupra bebê de quatro meses. Através de contato da Assistência Social do Hospital Regional de Eunápolis, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que por volta das 06:30h de hoje, 18/02/2018, deu entrada naquele nosocômio um bebê de quatro meses, vítima de estupro.

O bebê veio socorrido da região de Santa Maria Eterna, município de Belmonte e apresentava forte sangramento no ânus e vagina.

Foto do estuprador

A mãe da criança, CLAUDIMIRA FERREIRA DOS SANTOS, ouvida pelo Plantão Regional desta Coordenadoria, informou que vinha sendo abusada sexualmente pelo autor do crime, que já havia invadido sua casa por três vezes e a obrigado, mediante ameaça de morte, a manter relações sexuais com ele.  E, na noite passada, por volta de uma hora da madrugada de hoje, durante uma nova investida do estuprador, ela conseguiu fugir de casa, levando com ela uma filha de nove anos de idade, sem conseguir, no entanto, levar também consigo seu bebê de apenas quatro meses.

Durante a perseguição, o autor não conseguiu alcançá-la, mas voltou na casa e levou o bebê, encontrado cerca de duas horas depois numa estrada entre Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na  BA 982, próximo a Fazenda São José, com as lesões características de abuso sexual.

O autor foi identificado como RAIRONE MOURA DOS SANTOS, vulgo ERON, 47 anos, natural de Canavieiras-BA, nascido em 21/12/1970, RG nº. 14147427-03 SSP/BA, e morador da Rua 15 de Novembro, s/n, Distrito de Santa Maria Eterna, município de Belmonte.

Várias diligências já foram promovidas pelas Polícias Civil e Militar para prender o autor do crime, mas RAIRONE permanece foragido.

Em face dos fatos, a Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva do autor e continua empenhada em sua localização.

Nota da redação: se você o vir em qualquer lugar, ligue a cobrar para 9090 98196 5853

Fonte: 23ª COORPIN/POLÍCIA CIVIL

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui