Da Presidente Dutra para o Rio de janeiro, o bicho vai pegar.

0
792

Diante do alto índice de criminalidade no Rio de Janeiro e a grande imprensa, só divulga o que interessa, o rota51.com está recebendo vídeos, matérias e informações do que está acontecendo no Rio de Janeiro, isto depois da intervenção do exército nos morros da antiga capital do país.

A atual intervenção, determinada pelo presidente Temer, e que está sendo feita pelo exército brasileiro, sob o comando do Galo. Braga Neto, tem, como princípio, diminuir o máximo possível, o alto índice de criminalidade oriundo do tráfico de drogas.

E quando o exército sobe o morro, é para dar um basta na situação, haja vista que muitos foram mortos, até por errarem o caminho e entrarem por vielas erradas.

De acordo com informações, não foi até o momento divulgado o número certo de mortos, mas os que foram divulgados, mostram uma bandidagem altamente armada, com metralhadoras .30 e .50, armas que derrubam aviões e helicópteros.

https://www.facebook.com/blogdaMariaFro/videos/2035300749818605/

Mas o rota51.com posta um vídeo, onde uma professora de segurança pública, desveste a mentira e mostra uma realidade que o brasileiro precisa conhecer, e outro vídeo mostra as forças federais se deslocando para o Rio de janeiro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui