Prefeitura de Eunápolis instala quebra-molas para aumentar segurança na Av. Princesa Isabel

1
356

Como parte do projeto de transformação da malha viária do município com a pavimentação de mais de 225 mil m², a Prefeitura de Eunápolis está realizando também a instalação de quebra-molas nas vias de alto tráfego que foram recentemente asfaltadas dentro do pacote de obras de pavimentação do município.

Segundo o superintendente de Trânsito, Willy Hafner, sua equipe técnica realizou um criterioso estudo para determinação dos pontos onde há necessidade de instalação dos redutores de velocidade, e um deles foi a Avenida Princesa Isabel no bairro Pequi, que com a pavimentação tornou-se uma das principais rotas dos veículos que querem acesso à BR 367, desafogando o fluxo na rotatória da BR 101 com a BR 367.

Ainda segundo Hafner as equipes de Infraestrutura já concluíram os serviços de instalação de oito quebra-molas no local. “Devido ao grande número de veículos que transitam pela Av. Princesa Isabel, realizamos anteriormente a instalação da sinalização vertical nos pontos onde agora implantamos os quebra-molas, para que os motoristas pudessem saber previamente sobre a instalação dos redutores de velocidade. Pedimos que a população tenha atenção ao transitar nesta Avenida para evitar transtornos”, concluiu Hafner.

ASCOM/PME

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui