8 de março, Dia Internacional da Mulher.

0
746
Maria cuidando dos seus cabelos

Uma tragédia, fez com que o mundo inteiro, passasse a reverenciar o dia 8/03, como um dia a se render homenagens às mulheres de todo mundo.

Porém, agora é o momento de reverenciar as mulheres guerreiras, que fazem do seu dia a dia, uma luta pelo bem comum, delas e de outras pessoas, quando a sensibilidade aflora e todas as mulheres, são abraçadas, amadas, beijadas e sobretudo, um dia especial, para ouvir uma das mais famosas frases, que em qualquer língua, não deixa de ser uma forma real de mostrar a mulher, o quanto ela é amada e preciosa, e dia de dizer: Io te amo; yo te amo; I love you, Je t’aime, Ich lieb dich, porém o melhor mesmo é falar do jeito que ela entende: “Eu te amo”.

Todo ano, o rota51.com, escolhe mulheres de algum segmento, para homenagear todas as outras, quem é a mulher que não vai a um salão de beleza, cortar, alisar, tingir, fazer as unhas, mas quando isto acontece, é que a mulher quer ficar mais bonita, porque toda mulher é linda, mas quer ficar mais bonita ainda, para seu namorado, noivo, marido, pretendente, e algumas mulheres mais sabidas, dizem que a mulher quando se produz toda, ela está querendo fazer inveja nas concorrentes, que bom, os homens também agradece.

A reportagem do rota51.com saiu às ruas e, foi buscar a mulher que faz a outra ficar mais bonitas, a reportagem visitou 3 salões de beleza do mais simples, ao mais sofisticado, o 1º foi o salão da Maria e Gill, na rua Rui Barbosa 368, com mais de 20 anos de atendimento, o salão hoje congrega uma clientela fiel, elas fazem todo serviço capilar, como corte, tingimento, depilação, e unhas, no momento em que a reportagem chegou ao salão, e diga-se de passagem um atendimento excepcional, porque elas não esperavam que seriam noticia e, a Maria, estava cuidando dos cabelos, e a Evada, estava dando aquele “trato”, porque toda mulher merece e precisa ser feliz e, a Maria sorridente acabou se rendendo brincadeiras do repórter, mas a Cristiane, se escondeu, mas estava lá, a reportagem agradece a gentileza e a recepção, que deseja muito sucesso e mais 20 ou 40 anos de um trabalho em favor da beleza da mulher.

Rose e colaboradoras

O outro salão agendado pelo amigo Raymond, foi o salão da Rose, a reportagem aportou no “Perfil Centro Estético, na av Paulino Mendes nº 256. Era uma conhecida nossa, pelo facebook, Rose Massoterapeuta, na realidade não é bem um salão, mas uma clínica de estética feminina, tem um atendimento altamente profissional, junto com suas colaboradoras, Rose nos fez acompanhar por todos os departamentos, manicure, cabelereiras. Rose massoterapeuta, já no andar superior, mostrou a reportagem o local da massoterapia, com massagem modeladora, drenagem linfática pré e pós cirurgia, inclusive para gestantes e depois de um dia estressante, uma massagem relaxante.

Rose explica para a reportagem e demonstra a bambuterapia, pedras quentes, rolinho de ventosas, e cada sessão completa demora 1 hora, no setor de limpeza de pele, Rose também mostra o complemento do seu stúdio com a “quick massage” que dura 15 minutos.

A reportagem mostra isto, pois se é para fazer uma homenagem a mulher, a mulher no seu dia, precisa saber que tem uma outra mulher linda e maravilhosa que se cuida para cuida muito bem da outra mulher. Quer marcar uma hora ligue: 73-32620148 ou 9 81772343, à
Rose Massoterapeuta, cliente e colaboradoras, o nosso melhor muito obrigado.

E finalmente, a reportagem foi a um salão mais simples, na av das Américas 710 B, no salão da Marlucia, ali ela faz tudo, cuida dos cabelos, faz as unhas, e tem no rosto um sorriso constante, para Marlucia, não tem dia nem hora, de domingo a domingo, sempre existe um momento para cada amiga.

Marlúcia na porta do seu salão no Dinah Borges

Como homenagem às mulheres, a esperança, é que, ao invés de pancadas, agressões, e maus tratos, neste dia, flores sejam enviadas, abraços sejam distribuídos, beijos sejam dados, como uma forma de, em todas as línguas as mulheres, possam ouvir um “EU TE AMO”, e que este, dure uma eternidade, e para que um dia trágico de muitos anos atrás, este seja mais um FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui