Reunião da Prosegur e representantes do município, ficou só entre eles.

3
639

Ninguém teve a cesso a toda reunião, somente depois que os representantes da Prosegur e do município, se reuniram, foi que a imprensa e moradores puderam entrar, mas como os representantes da Prosegur já tinham um discurso pronto, o que era nada antes, deu em nada depois.

Represetantes da Prosegur, Dr. Luiz Roberto e Dr. Alexandre Ribeiro

Eles aceitaram em receber alguns moradores, pelo fato de ter sido uma prerrogativa da prefeitura, mas se dependesse deles, eles não teriam falado com ninguém e só aceitaram o encontro depois que o vereador Ramos Filho, mostrou que o município, ainda tem filhos da terra, que respeita a população, por que dos representantes da Prosegur, os moradores locais, principalmente os mais de perto, eram apenas escudos humanos, para proteger os bens patrimoniais de uma empresa espanhola. e os moradores que lá estavam, não foram pedir favores ou esmolas, fora buscar um ressarcimento pelos danos que a empresa causou aos demais.

Agora os moradores e empresários locais, precisam se unir, todos juntos  e tomar uma posição o mais rápido possível, pois eles já disseram que não vão pagar ninguém, não importa se grande ou pequeno, prejuízo não escolhe tamanho, raça, cor, posição financeira, e precisam lembrar que um trabalhador brasileiro morreu defendendo o patrimônio de quem não está nem aí para os demais, acovardar agora é assinar um testamento de ignorância e falta de coragem em defender seu próprio patrimônio, porque o da Prosegur já está defendido há muito tempo. E tem  mais, eles disseram que os assaltantes não levaram nada, isto que a seguradora da Prosegur, nada tem a pagar, a não ser pelos danos materiais do prédio onde estava instalada.

Vejam o documento assinado por todos, antes da reunião com a sociedade:

 

 

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma pergunta que não se cala, se explodirem caixas eletronicos, agencias bancarias, agencias do correio e casas lotéricas, as mesmas tambem deverão ser retiradas da zona urbana, ou o foco na resoluçao do problema esta sendo desviado, que é a falencia da segurança, onde o cidadão comum é assaltado todo dia, levando seu celular, o dinheiro do transporte, os pequenos comerciantes dos bairros com assalto ate duas vezes ao dia, jovens morrendo na periferia em uma rotina mórbida, e a responsabilidade pela morte de um segurança, alguem esta revindicando melhores condiçoes de trabalho pela categoria, ou armamento mais eficiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui