Entra prefeito, sai prefeito, prefeito é afastado e tudo continua na mesma, crianças e adolescentes formam o 3º plano.

0
265

O governo federal faz campanhas, mas parecer que falta dinheiro ou boa vontade, enquanto isto a crianças e o adolescente, são deixados como uma das últimas opções de governos municipais, ou então o que se tem que fazer, não dá votos e aí fica difícil uma ação que é tão somente voltada para o povo.

Não é a toa que um prefeito escolhe e empossa seus secretários, é para que estes desenvolvam políticas sociais e, que dê ao povo um alento, em suas prioridades, mas enquanto isto, a política pessoal, busca fazer ações que dê votos, se não para o dono do cargo, dá ao seu prefeito, e agora, ao deputado que o prefeito indicar e, o povo na espera de que politicais público-sociais sejam evidenciadas, e que não acontece, o povo acaba sendo esquecido, e pessoas que trabalham em determinados setores, tem que fica tampando buracos para que o povo não fique totalmente sem assistência.

O Conselho Tutelar ll de Porto Seguro, não está atendendo a população por que está sem equipe administrativa ha mais de 15 dias. O Conselho está funcionando só com demandas de emergência e com serviço interno. O coordenador Alex de Oliveira já oficializou a situação, mas a secretária Lívia Bittencourt não deu resposta até o momento. Enquanto isso as crianças e adolescentes ficam sem atendimento.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui