SESSÃO PINGA FOGO Nº 11, “É FOGO NO BONÉ DO GUARDA”.

2
697

Depois de Porto Seguro e Cabrália, o prefeito de Eunápolis, também acabou não realizando o Pedrão. Acredita-se que depois de tantas licitações corruptas e muito dinheiro envolvido, bons conselhos fizeram com os referidos prefeitos, desistissem de realizar as referidas festas. Acontece que “um passarinho verde” contou que o Ministério público estava de olho aberto e, que a fiscalização ia correr solta, e como a Operação Fraternos colocou um pouco de juízo nas cabeças administrativas desses prefeitos, as festas fizeram água e o dinheiro gasto, terá de ser gasto em benefício das cidades. Depois que o ministro Celso Melo negou o habeas corpus a Robério, é bom mesmo colocar a barba de molho, muita gente que esperava levantar uma grana extra, deu com os burros n’água. E tem mais, a prefeitura está com os cofres vazios, denúncia do vereador Jurandir Leite, Advogados precisam ser pagos, aliás, o esforço para se manter nas prefeitura é muito grande e custa muito dinheiro, o nosso dinheiro.

Na tarde desta 6ª feira, a reportagem do rota51.com ouviu de uma pessoa concursada, que ela foi mandada ficar em casa, recebendo sem trabalhar, enquanto isto, a prefeitura está cheia de nomeados que muitas vezes, não tem nem capacidade de estar onde está. O prefeito Robério, nomeia afilhados, e os concursados ficam em casa a mando da administração, é hora do MP mais precisamente o Dr. Dinalmari, mandar que lhe enviem a relação dos concursados e dos nomeados, ele vai encontrar parte da corrupção, pois muitos contratados ou nomeados, estão trabalhando em seus locais de competência, mas afilhados, só para atender a pedido de vereadores, é preciso que a sociedade saiba que, é o imposto pago pelo eunapolitano que está financiando futuros cabos eleitorais para as próximas eleições municipais.

A “Corrente do Bem” está de volta, com o ex prefeito Neto Guerrieri pilotando novos nomes para a política da cidade, desde a Assembleia Legislativa até quem sabe à Presidência da República. Neto entrou e saiu da prefeitura sem processos por improbidade administrativa, não teve a Polícia federal às suas costas, quando terminou o seu mandato, deixou 100 mil reais de medicamentos comprados e pagos para o HRE e hoje o que se vê, são postos sem medicamentos, sem médicos e o HRE até sem dipirona. Muita gente não gosta de Neto porque ele não é um administrador que inaugura “quebra molas” e solta foguetes e com o dinheiro do povo, A UPA do bairro Rosa Neto, está caindo aos pedaços, mas o povo gosta disso, para quem gota de festa, é preferível o Pedrão do que uma cidade bem administrada, vá entender essa gente.

A notícia corre solta mas ninguém fala, a festa de São João do pequi, na última noite, saiu um tiroteio, que por sorte não feriu ninguém, pelo menos é o que chegou à reportagem do rota51.com, mas segundo a reportagem foi informada, saiu gente correndo pra todo lado. Mas se tivesse alguém ferido, iam colocar a culpa na polícia e, agora, depois das festas,  seria muito bom, que a prefeitura, os promotores, os vereadores que comandaram as festas, fizessem uma prestação de contas, quantas bandas tocaram em cada bairro, quando receberam, quanto a prefeitura liberou,  e assim sucessivamente, porém espera-se que estre ano, nenhuma banda depois vá reclamar que não receberam as tocadas e, para melhorar a prestação de contas, as bandas também prestassem conta do que receberam, só pra saber quando dos 255 mil m² de asfalto deixou de ser feito, e depois todo mundo a reclamar que as ruas estão esburacadas, que não tem remédios e nem médicos nos postos, de saúde, as mães não podem reclamar que não aulas, que as escolas não foram recuperadas, mas o que importa mesmo são as festas, esse é o país corrupto que todos falam mal dele, mas apoiam a corrupção e os desvios de verbas.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. NETO GUERRIERI, APÓS DE TER SAÍDO DO PP E TER SE FILIADO AO PODEMOS, ANTIGO PTN, A CONVITE DE BAIÔCO, MONTAR UM QG ELEITORAL EM EUNÁPOLIS, PARA INCENTIVAR A POPULAÇÃO DO EXTREMO SUL À APOIAR A CANDIDATURA DO SENADOR PARANAENSE ÁLVARO DIAS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E A CANDIDATURA DE ZÉ RONALDO AO GOVERNO DA BAHIA E ROMPENDO COM RUI COSTA QUE CONTINUAR SENDO APOIADO PELO GRUPO DE ROBÉRIO.
    OS POSSÍVEIS NOMES QUE PODEM OU PODERÃO SER APOIADOS POR NETO E BAIÔCO SÃO:

    JÂNIO NATAL:
    ( CANDIDATO À REELEIÇÃO – DEPUTADO ESTADUAL – PODEMOS)
    BACELAR :
    (CANDIDATO À REELEIÇÃO – DEPUTADO FEDERAL – PODEMOS)
    PEDRO VALIANT :
    (PRÉ CANDIDATO – DEPUTADO ESTADUAL – PATRIOTAS – APOIANDO BOLSONARO)
    MAS TAMBÉM SERÁ APOIADO PELO GRUPO POLÍTICO DE NETO)
    FERNANDO CÔRRELO:
    (PRÉ – CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, AINDA NÃO SABE SE VAI CONCORRER – PMN)
    ULDURICO JÚNIOR (REELEIÇÃO – DEPUTADO FEDERAL – PV)
    LEUR LOMANTO JÚNIOR:
    (PRÉ – CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL – DEM, APOIADO POR RAMOS FILHO, QUE PODE SAIR DO PTC , PARA SE DISTANCIAR DE DAPÉ, E TAMBÉM SE FILIAR FUTURAMENTE AO DEM )
    IRMÃO LAZARO
    (PRÉ – CANDIDATO AO SENADO PELO PSC – APOIADO POR ZÉ RONALDO, CANDIDATO AO GOVERNADOR PELO DEM)

    QUEM ESTÁ RINDO NAS REDES SOCIAIS, DIZENDO QUE OS CANDIDATOS DE NETO NÃO TEM FORÇA PARA VENCER ESSAS ELEIÇÕES, PODEM TIRAR OS CAVALINHOS DA CHUVA, ROBÉRIO APENAS TEM SUA PRINCESINHA (SUA FILHA) COMO CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL, NÃO GOSTA DE POBRE, COM JEITO DE “PATRICINHA” E AINDA QUER PEDIR VOTOS PRA SER DEPUTADA ? PRA QUÊ ? PARA LIVRAR ROBÉRIO DE SUAS PENDÊNCIAS COM A JUSTIÇA EM SALVADOR? PRA QUÊ? PRA SER CANDIDATA A PREFEITA DE PORTO SEGURO? NEM EUNÁPOLIS ELA SE ELEGERIA NEM PARA SÍNDICA DE PRÉDIO, COMO MAIS PARA DEPUTADA, NEM PARA PREFEITA!!!!

    E NESSE NETO DO RONALDO CARLETTO QUE ESTÁ PRETENDENDO SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL. ELE NÃO TEM CHANCE NENHUMA!!!! APOIADO POR QUEM???? POR UMA PESSOA QUE CONSEGUIR SE ELEGER DEPUTADO ESTADUAL E AGORA DEPUTADO FEDERAL COM AJUDA DO DINHEIRO E DE SEUS FUNCIONÁRIOS DE SUAS EMPRESAS DE ÔNIBUS E DE FUNCIONÁRIOS DA AGERBA, QUE IMPEDEM O TRABALHO DIGNO DOS MOTORISTAS DE VANS PARA FAVORECER SUAS EMPRESAS DE ÔNIBUS E PRENDER E APREENDER OS VEÍCULOS DESSES PAIS DE FAMÍLIA, QUE QUEREM TRABALHAR DE MANEIRA DIGNA , MAS NÃO PODEM E DEPOIS DE TER VOTADO PELO ARQUIVAMENTO DA DENÚNCIA CONTRA TEMER, PRA QUÊ UM MOLEQUE QUE NEM SAIU DIRETO DA FACULDADE, QUER SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL??? PRA QUÊ???

    ME DESCULPE MAS O POVO DE EUNÁPOLIS DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA, E SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS, EM VEZ DE SE PREOCUPAR COM FESTA, FESTA E FESTA, MAS COM RECLAMAR E EXIGIR DOS GOVERNANTES, UMA ESCOLA DIGNA PARA A CRIANÇA PODE ESTUDAR, UM POSTO DE SAÚDE COM MÉDICO A DISPOSIÇÃO PARA SE TRATAR E TER MEDICAMENTOS PARA CUIDAR DE PROBLEMAS DE SAÚDE… ENFIM…. É MELHOR TER UMA CIDADE ADMINISTRADA COM PAGAMENTOS RIGOROSAMENTE EM DIA, PRESTAÇÃO DE CONTAS SER DIVULGADAS “SIM” NAS REDES SOCIAIS, NOS OUTDOORS, NOS JORNAIS, NAS RÁDIOS, ETC, DO QUE UMA FESTA DE 2 OU 3 DIAS QUE NÃO LEVA NINGUÉM A NADA, MAS CONTRIBUEM PARA O TRÁFICO DE DROGAS E PARA VIOLÊNCIA, ISSO A POPULAÇÃO DEVERIA VER MAIS ISSO!!!!!

    PODE TER CERTEZA, NETO GUERRIERI E FLÁVIO BAIÔCO PODE TER GRANDES CONQUISTAS NESSAS ELEIÇÕES, MESMO QUE O PODEMOS ROMPA COM O RUI COSTA E APOIE A OPOSIÇÃO A PEDIDO DA EXECUTIVA NACIONAL, PRESIDIDA PELA DEPUTADA FEDERAL DE SÃO PAULO, RENATA ABREU, E SE DISTANCIAR DO PT E O ATUAL GOVERNADOR CONSIGA SE REELEGER, MAS ESSES CANDIDATOS OU APENAS OS DEPUTADOS, TANTO FEDERAL COMO ESTADUAL, PODE “SIM” FAVORECER NETO E BAIÔCO, PARA AS ELEIÇÕES DE 2020.

    CASO ESSES POSSÍVEIS DEPUTADOS TENHAM GRANDES CHANCES DE SE ELEGER, EM 2020, NETO E BAIÔCO PODE FAZER COM QUE ESSA “CORRENTE DO BEM” SE TRANSFORME NUM GRUPO OPOSICIONISTA FORTE, MESMO NETO FORA DA PREFEITURA, AINDA TEM UMA FORTE POPULARIDADE COM MAIS CARENTES, E ISSO PODE O FAVORECÊ-LO E PODE INCLUSIVE UMA GRANDE POSSIBILIDADE DE CASO ELE NÃO SEJA CANDIDATO A PREFEITO NOVAMENTE , MAS PODE MOLDAR UMA POSSÍVEL CANDIDATURA DE SUA ESPOSA, CIÇA, COMO POSSÍVEL CANDIDATA A PREFEITA DAQUI HÁ 2 ANOS COM UMA POSSÍVEL CHAPA COM RAMOS FILHO COMO VICE, CASO ELE SAIA DO PTC PARA SE DISTANCIAR DE DAPÉ E SE FILIAR AO DEM, TENDO ADVERSÁRIOS COMO O PRÓPRIO DAPÉ, DEPOIS DE 16 ANOS CUMPRINDO SUA PENA DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA OU CORDÉLIA QUE AINDA ESTÁ NO MDB E TAMBÉM SE FILIAR AO PTC, COMO TAMBÉM PODE SE FILIAR O ATUAL VEREADOR ARTHUR DAPÉ, APÓS A SAÍDA DE RAMOS FILHO PARA O DEM.

    MAS SE ISSO ACONTECER, NETO PODE SIM SER A MAIOR FORÇA POLÍTICA DO EXTREMO SUL DA BAHIA, HERDANDO SEU PAI, O EX – PREFEITO ARNALDO GUERRIERI, OS PRECEITOS DE HUMILDADE, RESPEITO E COMPROMISSO COM OS MAIS HUMILDES.

  2. Eu gosto da maneira didatica que Rodrigo coloca a politica regional, e reintero sua opinião sobre o candidato neto de Carletto e a menina, dois burgueses, com seus carros importados e criados com dinheiro publico, sem noção do que é a vida de milhoes de brasileiros, apenas mentiras inventadas para mamar o dinheiro publico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui