2 mulheres são flagradas roubando bebidas no supermercado Rondelli da Stos. Dumont

0
575
FOTO DA DELEGACIA 14-02-2014

Foi por volta das 16hs46m, que duas mulheres, por sinal muito bem vestidas, que mais pareciam clientes que gostam de boas bebidas, foram direto ao local onde estão todas as bebidas e começaram a olhar, as prateleiras.

Como não desconfiaram que a vigilância é eletrônica e as câmeras não deixam passar nada, as duas mulheres foram filmadas roubando garrafas de vodka e outras bebidas, no valor de R$ 600 reais.

As duas pensaram, em fazer uma festa arromba, mas quando o video foi visto, e o gerente foi avisado, as mulheres ja tinham ido embora levando todo roubo, como é de praxe, o BO foi feito, e o registro por furto, mas as duas mulheres dentro em breve poderão ser identificadas, pois a foto de uma delas é bem expressiva e a outra não será difícil de ser identificada,

 

O nome das duas ladras, não foram divulgados, mas o “bar das coleguinhas” mais tarde vai funcionar que é uma beleza, na maior viagem. Por enquanto, a policia vai tentar identificar as duas, enquanto isto  Dr. Moisés está aprontando uma cadeia novinha para uma nova hospedagem. Agora os outros supermercados vão ficar de olho nestas duas ladras até que policia coloque as mãos nelas, mas até lá, as garrafas ja estarão azias.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui