7ª CIPM tem novo comandante a troca foi na manhã desta 4ª feira 10/07

0
305
À esquerda Major Sandro Crispim e à esquerda Ten Cel Ribeiro – foto exclusiva rota51.com

Como é de costume a troca de comando, na manhã desta 4ª feira 10/07, a 7ª CIPM recebeu o novo comandante, que substituiu o Tem Cel PM Florisvaldo dos Santos Ribeiro, que por longo tempo comandou a 7ª CIPM, buscando sempre manter não só a unidade da tropa como também a hegemonia policial na manutenção da lei e da ordem, sempre buscando dar aos munícipes a segurança devida e merecida, a troca sempre é necessária quando há elevação de posto, no caso o ex- Major Ribeiro, agora é Ten Cel da PM.

Mj Sandro Crispin, Cel Anselmo Alves Brandão e Ten Cel Ribeiro – foto exclusiva rota51.com

Em seu lugar assumiu comando da 7ª CIPM o Major PM Sandro Crispim Ferreira Lopes. A troca de comando sob os auspícios do CMT geral da PM BA Cel Anselmo Alves Brandão e o Ilmoº CMT da CPRRS Cel PM Marcelo Luiz Brandão Teixeira, ao lado destas autoridades máximas da PM baiana, estiveram presentes várias autoridades municipais e representantes da sociedade organizada, respectivamente convidados para esta cerimônia cívica.

Passagem de comando

Ao iniciar a cerimônia que teve como mestre de cerimônia a SD PM Souza do cerimonial da CPT Sul de Itabuna, rendo ao seu lado o CAP Tiago que se despede como sub CMT da 7ª CIPM, assumindo o seu lugar o CAP Casteano, present5es também o CPB Lima Neto CMT do DETRAN Eunápolis e o TEN Luciano Vigas, também esteve presente o Sr. Flávio Luiz Coordenador patrimonial da Veracel.

recebimento de comando

Em sua despedida, o Ten Cel Florisvaldo Ribeiro, falou do seu tempo de comando à frente da 7ª CIPM, relatando as conquistas que teve à frente desta Cia, do apoio da sociedade e sobretudo dos homens que estiveram sob seu comando, ajudando o a manter a segurança da cidade e seus distrito como também da área rural, que durante os últimos tempo tem sido alvo de violência por parte de assaltantes, sendo que muitos deles foram rechaçados pelos homens sob seu comando, aliás como todos seus antepassados, o Tem Cel Ribeiro sempre gozou  da simpatia das demais autoridades e da sociedade, pelo trabalho realizado, por outro lado o major Sandro Crispim com certeza também terá desta mesma sociedade ordeira, o mesmo respeito e amizade que tiveram seus antecessores.

Ten Cel ribeiro, Dr Otaviano Sobrinho e Mj Sandro Crispim

A troca de comando aconteceu após a execução dos hinos da PM, da Bahia e do Brasil, com a apresentação dos comandantes ao Comandante Geral da PM e depois das apresentações, o Ten Cel Ribeiro e o major Sandro Crispim, passaram a tropa em revista, e logo após o desfile da tropa frente aos comandantes da PM e das autoridades presentes, encerando assim a solenidade da troca de comando.

Mj Sandro Crispim no PC de CMT ao lado de sua esposa a Sra. Cilene Oliveira Franco Lopes

Estiveram presentes á cerimônia as seguinte autoridades civis: Os MMs Juízes Dr Otaviano sobrinho, e Dr Heitor Awi; o promotor Dr João Alves; o prefeito Municipal Robério Oliveira e sua filha Larissa Oliveira; o Delegado Dr. Moises Damasceno; Dr. José Hermano, Dr. Bernardo Pacheco Delegado Territorial:  representando a CME o vereador Jorge Maécio, Joelito Pinto Inspetor da PRF; representado a OAB esteve o advogado Dr. Allan Brandão: José Hélio Bonfim representando o Rotary Clube; e o prefeito Municipal de Itapebi Juarez da silva Oliveira (Peba), o superintendente municipal de trânsito Willy Hafner.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui