III Advogado Fest, o encontro de uma classe importante, a advocacia.

0
541
Direção da OAB em recepção a toda a classe.

Neste dia 10/08, mais uma vez a OAB Eunápolis, soube tirar os advogados de suas mesas de trabalho, das corridas aos tribunais e coloca-los em um local onde imperava a alegria, a descontração e a união de todos os advogados da região, que compareceram em massa,em mais este III Advogado Fest.

As apresentações musicais ficaram por conta das bandas “Café Pequeno, Terno e Chinela e André Lima e Rafael, depois de umas rodadas de bebidas para alegrar mais ainda o ambiente, todo mundo foi pra frente e começou a dançar, numa demonstração clara que, este 3º encontro foi realmente mais um sucesso, organizado pela direção da OAB Eunápolis, tendo á frente o seu presidente Dr. Alex Ornelas.

O serviço de atendimento foi de uma qualidade impecável, atendendo a todos com muita presteza, sem aquele negócio, de ficarem chamando o “garçom”, o que demonstra que a organização foi de muita sensibilidade, de muito bom gosto e soube trabalhar para agradar a todos os presentes.

No III advogado Fest, foi uma confraternização ímpar, onde não se falou em direito, mas foi um direito de todos de estarem muito à vontade, onde a “petição” do dia foi a alegria, a diversão e a Felicidade.

Ao lado do atual presidente Dr. Alex Ornelas, estava o futuro presidente da ordem que é o Dr. Leo Maia, jovem, competente e conhecedor das agruras dos companheiros de trabalho e, promete dar continuidade ao  trabalho de apoio, orientação e companheirismo a todos os advogados do momento, como também aos jovens advogados que saem da faculdade e necessita de uma orientação mais antiga para sua própria sobrevivência, dentro de um mundo de leis, onde nem sempre a lei é devidamente obedecida, e neste momento, são os  “operadores do direito” que fazem tudo acontecer em nome dos direitos de cada cidadão.

Portanto neste III Advogado Fest, foi mais um encontro que deixou saudades até o ano que vem, e o rota51.com, mais uma vez, com exclusividade, marcou presença como faz em todos bons acontecimentos da cidade. Neste evento, foram 334 registros fotográficos.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui