Hospital Regional passa por grandes melhorias.

0
337

Novos equipamentos

Procurando melhorar a cada dia o atendimento a população eunapolitana na área da saúde, a Prefeitura de Eunápolis está reestruturando o Hospital Regional. Com nova direção e novos equipamentos, neste mês de dezembro grandes mudanças foram realizadas para a melhoria do funcionamento e consequente atendimento à população de Eunápolis e região.

A primeira mudança foi na diretoria do HGE. Empossado na última quarta-feira (11/12), Emerson Cláudio Campos, é Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade do Sul da Bahia e Mestrando em Administração de Empresas pela UNIFACS. Com vasta experiência em administração de grandes empresas, o novo diretor do regional já iniciou os trabalhos se reunindo com todos os funcionários do Hospital.

“Estamos conquistando grandes melhorias para o nosso Hospital e em 2014 será um marco para o HGE. Porém há medidas imediatas que podem ser tomadas agora e em caráter de urgência. A primeira delas é a humanização e consequente melhoria do atendimento a população. Para que isso seja possível preciso da colaboração e do empenho de cada um de vocês”, pediu o novo diretor.

As mudanças não param por aí. Além da nova diretoria o HGE está sendo reequipado para seu melhor funcionamento. A primeira conquista foi uma nova ambulância para o transporte de pacientes que necessitem de tratamento especializado. Com o novo veículo, os pacientes poderão contar com três ambulâncias que os transportarão com mais conforto e segurança. Outra grande conquista foi uma nova autoclave, equipamento fundamental no bom funcionamento das atividades do Hospital, já que serve para esterilizar todos os equipamentos utilizados. Com a nova autoclave todos os procedimentos do Hospital serão ainda mais seguros.

“Todas essas mudanças são indicativos claros do compromisso da Administração Neto Guerrieri, que não tem medido esforços para melhorar cada vez mais o atendimento da saúde no nosso município. Estamos trabalhando muito para que Eunápolis possa ofertar uma saúde pública digna e de qualidade”, disse o Secretário de Saúde Mario Gontijo.

De acordo com o Prefeito a nova diretoria, o aumento da frota da área da saúde e a melhoria dos equipamentos do Hospital são apenas o início de grandes mudanças reservadas para o HGE. “Este é apenas o começo das muitas coisas boas que estamos reservando para o HGE em 2014. Faremos uma reforma para adequação de toda a unidade hospitalar, inauguraremos a UTI, o tomógrafo e a Unidade Pediátrica. São grandes conquistas que farão toda a diferença na melhoria da qualidade da saúde não só do nosso município, mas de toda a região”, contou Neto Guerrieri.

[nggallery id=10]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui