Policiais do 8º BPM de Porto Seguro apreendem drogas, e veículos roubados.

0
449

Preso por policiais do 8º BPM (foto Ten Marcus Tito e Cap Uendel Bomfin)
Preso por policiais do 8º BPM (foto Ten Marcus Tito e Cap Uendel Bomfin)

Policiais da 4ª companhia do 8º Batalhão prendem um homem e apreendem  quatro menores traficando em Coroa Vermelha

Por volta das 16 horas do dia 21/03/2014, policiais da 4ª Companhia do 8º Batalhão, receberam a denúncia anônima  de que indivíduos estariam armados e traficando em Coroa Vermelha, Santa Cruz Cabrália.

Os policiais deslocaram para o local da denúncia e ao ser notada a presença dos policiais militares, os indivíduos empreenderam fuga sendo quatro deles capturados. Ao revistar os indivíduos, os policiais encontraram certa quantidade de crack e maconha. Ao ser realizada a revista na casa citada na denúncia e que os conduzidos se encontravam próximos, foi encontrada mais um pouco de entorpecente totalizando com a já encontrada, 34 pedras de crack e 07 buchas de maconha.

Foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz Cabrália os menores SMB 16 anos, LSO 16 anos, CHSS 17anos, CAL 15 anos e José Roni dos Passos Oliveira.

A Polícia Militar pede que continuem realizar as denúncias de situações em Cabrália através do número 3282-2190 ou no e-mail denunciapmcabralia@bol.com.br.

 Policiais da BCS do 8º BPM prendem foragido.

 Por volta das 11h30min, do dia 21/03/14, através de denúncia anônima ao CICOM de elemento que estava praticando assaltos na Vila Vitória, de prenome Rogério que se passava por Rodrigo, foi localizado pela Guarnição, na Rua Principal da citada Vila, o foragido Rogério Santana Santos, com mandado de prisão expedido, por Tráfico de Drogas. O mesmo também é suspeito em participação em assaltos e homicídio. A guarnição conduziu o indivíduo para a  1ªDT de Porto Seguro.

 Policiais da CETO apreendem moto roubada.

Por volta das 19h40min, do dia 20/03/14, uma guarnição da CETO em Operação Talismã, ao efetuar abordagens no início da rua principal do bairro Vila jardim (Ubaldinão), Porto Seguro, parou dois indivíduos em uma motocicleta, placa JMI 4706, cor predominante verde, “maquiada” na cor preta, que ao consultar o veículo no sistema MOP, constava ser produto de roubo. O condutor que se encontrava na motocicleta informou ter comprado a moto sem saber que era produto de roubo, foi conduzido juntamente com o veículo para a 1ºDT/Porto de Seguro.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui