O que está sendo feito, não está pra fazer, no Nilza Barbosa é realidade.

2
684

Aulas de natação no Col. Nilza Barbosa   (fotos Antonio Varjão)
Aulas de natação no Col. Nilza Barbosa (fotos Antonio Varjão)

Aconteceu no dia em que antecedeu O Dia das Mães, um encontro de todas as mães que tiveram um dia feliz,  neste dia a Rainha da Mulheres mudou de lugar, e todas as mães presentes receberam todo tratamento especial, mas não foi só isto.

Com uma piscina semi olímpica, o Ginásio coberto “Aurora” estava um pouco abandonado e acabou nas mãos da diretora do colégio Nilza Barbosa que agora agrega as duas funções diretora do colégio e do ginásio de esportes e desde então a piscina foi limpa, o ginásio está sendo pintado, em suma o ginásio está sendo cuidado e, muito bem cuidado, antes também era, mas agora uma mulher educadora tomou a frente da coisa e está fluindo.

E neste início de direção Gerliane Rios, adotou uma prática excelente, natação para pessoas com qualquer tipo de deficiência, deficiência visual, física e a coisa deu certo.

São professores de educação física, que estão a frente do projeto e que tem o apoio do Prefeito Neto Guerriere e do Secretário de Esportes David Matos, são inovações que a educação de Eunápolis precisa para ir completando o quadro e preenchendo necessidades.

[nggallery id=249]

2 COMENTÁRIOS

  1. A diretoria ta de parabens por essa inivaçao feita na quadra,mas da escola ela nao esta cuidando bem nao,pois,nao permite a entra das mas na parte superior da escola onde estou vendo a hora dos alunos matarem uns aos outros,pois meu primo vem cido espacado la ja fizemos varias reclamaçoes e. Ate o momento a diretora nada fez a criança tem perdido aulas por esse motivo.

  2. A diretora, e toda comunidade está de parabéns, com essa conquista, pois não só o ginásio está funcionando de forma organizada, mas também a piscina que ficou parada por muito tempo, e sem condições de uso, agora vimos a pratica de esporte, e sócio-educativo acontecendo a todo vapor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui