Deputado Federal Artur Maia visita Eunápolis, conhece o Pedrão e fala de compromissos.

0
523
Ao centro o Dep. Artur Maia rodeados de amigos e correligionários  fotos Pbarbosa
Ao centro o Dep. Artur Maia rodeados de amigos e correligionários fotos Pbarbosa

Contam os mais antigos que a história de um homem se conta pelos seus feitos e não pelo que está para ser feito.

Em visita ao amigo Dr. João Lopes, o deputado federal Artur Maia, falou sobre seriedade, que uma mulher séria não precisa propagar que é séria, o seu comportamento o diz e, que ele não precisa dizer que é um deputado sério, quem o diz foi a revista veja que o elegeu o melhor deputado federal representando o Estado da Bahia e o 4º melhor deputado federal do país, isto, somente os outros 3 que estão à sua frente podem falar melhor que ele.

Artur Maia na residência de Dr. João Lopes  discursou falou dos seus projetos e do seu desejo sem e reeleito e poder fazer muito mais pelo seu Estado e por Eunápolis,  em sua fala ele ressaltou a verba de R$ 300 mil aprovada para ajudar a equipar pelo menos 3 postos de saúde, verba esta, já liberada de acordo com a publicação no diário oficial e, dentro em breve irá aprovar mais um orçamento, quando Eunápolis receberá mais R$ 500 mil.

Ao lado da Presidente regional do seu partido o SDD, a psicóloga Dra. Laurem Lopes, o Deputado Federal Artur Maia falou do seu curriculum politico e o que fez com que ele fosse eleito o 4 melhor deputado federal do país, Artur Maia foi o relator da MP 537 que tratou da privatização dos aeroportos brasileiros para a copa do mundo;  foi relator do PL 4330 que cuida do trabalhador terceirizado e das relações da carteira do trabalho; e este projeto é deveras importante, por que o trabalhador de uma empresa terceirizada em qualquer instância, quando é demitido, adoece ou sofre um acidente, não tem o mínimo respaldo da empresa empregadora e este projeto, começa a mudar esta triste situação para uma realidade mais cômoda; é Presidente da comissão que estuda o novo código comercial Brasileiro; e é relator do PL que trata da regulamentação da publicidade brasileira.

Artur Maia ao falar para o pequeno público presente, o seu desejo é que haja multiplicadores, que haja pessoas que comecem a partir de agora a separar os candidatos que vem a Eunápolis pedir votos em nome do: “se eu for eleito prometo que farei”  e favor daqueles que dizem “quero o seu voto para continuar fazendo, muito mais do que eu já fiz”, pois entre o farei e o estou fazendo a diferença é muito grande. O  SDD o “Solidariedade”, é apenas uma sigla que um candidato precisa se filiar para poder se candidatar, mas um partido politico e de reais intenções tem normas a ser seguidas e seus membros seguem à risca, por isto o Deputado Federal Artur Maia, tão logo registre a sua candidatura, irá começar a sua peregrinação em buscas dos votos pára a sua reeleição que até o momento ele é apenas um pré candidato, e espera convictamente que seja reeleito para a continuação dos trabalhos já feitos e os que estão a caminho de suas realizações.

Ao conhecer o Pedrão 2014, o Deputado Federal Artur Maia esteve em vários camarotes e conheceu de perto camarote do Prefeito Neto Guerriere e recebeu deste uma recepção digna de verdadeiros cavalheiros e políticos, pois políticos inteligentes, não permitem divergências com outros adversários, desde que entre eles exista algo abominável como um “ficha suja”, por exemplo.

Depois do encontro politico teve um momento de descontração, onde Ari Seresteiro com seu violão, animou a festa e depois o Deputado Artur Maia, mostrou o seu outro lado, conhecedor de um vasto repertório cantou da seresta a MPB, todo mundo gostou e aplaudiu, é bom ver isto, sentir a proximidade do povo, sentir o cheiro do povo, alegrar-se com o povo, faz parte da visão íntima de todo ser humano.

 

[nggallery id=362]

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui