Trabalhador fica sem o carro e aparece morto no Stela Reis.

0
609
PM protegendo o local do crime até a chegada do DPT de Porto Seguro/ fotos Pbarbosa
PM protegendo o local do crime até a chegada do DPT de Porto Seguro/ fotos Pbarbosa

Por volta das 20hs, do dia 28/07, Lili como era conhecido foi até a casa de um amigo para uma visita cordial sendo esta a única vez em que o amigo foi visitado por Lili, e como estava bebendo, depois de tomar um café, ao sair dizendo que ia embora pra casa, o amigo anfitrião solicitou que Lili fosse para casa.

Lili saiu com destino à sua casa no bairro Minas Gerais, onde mora também o seu pai que é caminhoneiro e Lili tem a mesma profissão.

Por volta das 04hs50m 29/07, a PM foi solicitada, dando conta de que havia um corpo, e na rua Estelita Melgaço perto de uma fábrica de caixas de madeira.

A policia deslocou até o local e encontrou o corpo de Eliomar da Silva Costa aproximadamente 35, e pela posição não pode ser identificada o objeto que causou a sua morte, mas possivelmente foi usada uma faca e se foi tiro, foi apenas 1. Lili é natural de Barra Nova-Itamaraju.

O amigo que identificou o corpo de Eliomar, mais conhecido como Lili e, que ligou para o seu pai no bairro Minas Gerais, disse que eles trabalham juntos na empresa GiraMix, mas que ao ser encontrado,  Lili estava com o uniforme de trabalho da GiraMix. O mesmo amigo de trabalho, disse que quando Lili esteve em sua casa na noite anterior, ele estava dirigindo do seu carro um Fiat Uno vermelho novo, zerado, o que começa a dar a entender que pode ter sido um latrocínio roubo seguido de morte, já que como é trabalhador e estava bebendo, pode ser que o ladrão assassino tenha seguido ou tenha até bebido com ele em algum bar no Pequi.

Segundo informações do amigo, ele estava bebendo no Pequi, e ainda no mesmo bairro foi até a casa do amigo e, quando saiu disse que ia para a casa no bairro Minas Gerais, e acabou morto e sendo encontrado no bairro Stela Reis, atrás da Madecom. A policia agora tem dois trabalhos;  primeiro iniciar as investigações para saber o motivo do crime  se foi latrocínio ou não o que é mais provável e, se Lili foi morto onde o corpo foi encontrado ou em outro lugar e desovado onde foi encontrado e segundo, onde está o carro, até o momento em que a redação do rota51.com estava fechando esta edição por volta das 06hs24m, o DPT ainda não havia chegado de Porto Seguro para os levantamentos cadavéricos, a causa mortis será conhecida logo mais na Delegacia Territorial, sendo esta a única informação ainda a ser prestada.

Portanto quem identificar um carro Fiat uno vermelho novo, estacionado em local suspeito, favor entrar em contato com a delegacia territorial pelo telefone 9090 8196 5853, não é preciso se identificar.

OBS: Devido a problemas com a internet na região  onde se localiza a redação do rota51.com, a referida matéria está pronta desde às 06h 25m,  porém somente agora a matéria pode ser publicada.

 

[nggallery id=415]

 

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui