Condomínio de luxo será lançado esta semana em Eunápolis

0
516
Greem Gold, lançamento será nesta 6ª feira
Green Gold, lançamento será nesta 6ª feira

Residencial Green Gold tem lançamento agendado para a próxima sexta-feira, 8 de agosto, em Eunápolis

Quem nunca sonhou em morar num condomínio de luxo, ao lado de um grande shopping? Esse sonho de vida pode ser agora realizado para algumas centenas de famílias, aqui em Eunápolis, com o lançamento do Residencial Green Gold Jardins. Um empreendimento que vai trazer para a cidade, um novo conceito na arte de morar bem.

O Green Gold é um condomínio fechado de alto luxo, que vai reunir características só existentes em residenciais das grandes cidades brasileiras. Uma delas é a localização, ao lado do futuro Shopping Eunápolis Garden.

No item segurança, além de ser todo murado, o Green Gold vai oferecer uma rede de câmeras de vídeo monitoramento de alta resolução, cerca elétrica sobre os muros e vigilância 24 horas.  Na portaria, o acesso será controlado por moderno sistema eletrônico.

Mas isso é apenas um pouco do que terão os moradores do residencial. O Condomínio vai ter uma infraestrutura com ruas asfaltadas, redes de água e energia e esgoto tratado.

O bem estar e a qualidade de vida serão garantidos por amplas áreas verdes, jardins e uma área de lazer com quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol society, quadra de tênis, além de uma academia ao ar livre.

Outros equipamentos de lazer estarão à disposição dos moradores, como Piscina com ofurô, espaço Zen, salão de festas, churrasqueira e um bosque com 92 mil metros quadrados, dotado de uma trilha ecológica e um belo lago, que completam as opções de lazer.

 

REGISTRO E LANÇAMENTO

Fruto de um trabalho de planejamento que já dura mais de um ano, o Green Gold, assim como o futuro Shopping Eunápolis Garden já obteve todas as licenças necessárias, e o Registro no Cartório de Imóveis.

Preparando a comercialização do empreendimento, no próximo dia 8, a empresa Brasil Porto Empreendimentos Imobiliários, que é também a incorporadora, já montou uma equipe de corretores que está fazendo os cadastros dos interessados e esclarecendo dúvidas.

“Essa será, sem dúvida, uma oportunidade única para quem quer morar bem, tendo além do conforto, a segurança e a praticidade de estar a um passo do shopping que será o maior centro de compras de todo o extremo sul baiano”, afirmou o empresário Luciano Pinto, um dos sócios do empreendimento.

[nggallery id=433]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui