Eunápolis terá Orçamento Público definido pelo povo

0
490
Orçamento municipal feito com a ajuda do povo
Orçamento municipal feito com a ajuda do povo

Começa nesta terça-feira, 12/08, às 08h30min, no Auditório da Câmara de Vereadores de Eunápolis, no bairro Dinah Borges, a série de Audiências Públicas que discutirão o Orçamento do município para o ano de 2015. Realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento, o Orçamento Participativo 2015 será construído através de 03 Audiências Públicas com a finalidade de proporcionar amplo debate com a população, tendo como prioridade a participação popular.

A primeira e segunda Audiência será realizada no mesmo local, Câmara de Vereadores, dias 12 e 13, das 8h30min às 12h. A terceira e última Audiência será realizada na Casa dos Conselhos na Av. Duque de Caxias, 209 – Centro da cidade, no mesmo horário.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Valdiran Marques, o objetivo é permitir ao cidadão debater e definir as prioridades de investimentos em obras e serviços a serem realizados com os recursos do Orçamento Público de 2015.

“Queremos reunir todo o povo eunapolitano para definirmos juntos as prioridades de investimento em 2015. Nosso governo é pautado pela transparência e o Prefeito Neto Guerrieri não abre mão da participação popular em nossas definições orçamentárias. Estão todos convidados para mais esta clara demonstração de democracia”, disse Valdiran Marques.

Por: SECOM-PME

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui