EXCLUSIVO: Aconteceu em Eunápolis o 1º Campeonato Baiano de Karatê.

0
630
Área interna  com tatame suspenso para a competição  /  fotos Pbarbosa-
Área interna com tatame suspenso para a competição / fotos Pbarbosa-

Depois da unificação das federações este é o 2º Campeonato baiano de Karatê, porém é o 1º realizado em Eunápolis graças a Associação Shuriken de Karatê Do, e da FBKAI Federação Baiana de Karatê Interestilos, somando a tudo isto, o apoio incondicional da SUDESB, que desinterditou o Ginásio de Esportes Antonio Carlos Magalhães no bairro Centauro par a realização deste campeonato.

Outra força que ajudou a concretização deste Campeonato, foi a ajuda imprescindível da Prefeitura Municipal de Eunápolis, do Prefeito Neto Guerriere que sabe da importância do esporte na vida comum do cidadão, e este apoio veio através da Secretaria de Esportes e a ação do Secretário Davi Matos.

Estiveram presentes neste evento esportivo Emerson brito Secretário de Esportes de Feira de Santana; Ney Santos analista técnico da Sudesb; Dr. Roberto Freitas, o MM juiz de Direito que inovou a forma de trabalho e com esta renovação, contribuiu  de forma incisiva na organização deste evento, o que será tema de uma matéria específica, representando a Câmara de Vereadores esteve o vereador sempre presente em todos os acontecimentos Lucas Leite, o Secretário de Agricultura de Eunápolis Junior Bahia, que foi levar o filho para participar do evento e foi convidado a fazer parte da mesa e Eliéliton Oliveira Coordenador Técnico da Secretaria de esportes.

Neste primeiro dia de campeonato, aconteceram somente os “katás”, que são as lutas simuladas, nesta fase, acontecem as competições  e os vencedores  recebem as medalhas, referentes ao 1º, 2º e 3º lugar. E uma novidade, este 1º Campeonato baiano de karatê realizado em eunápolis é o 1ª a ser feito em tatame suspenso.

Neste domingo 17/08, acontecerão os combates, e de cada combate são tirados os 3 primeiros vencedores, e ao final  será conhecido o campeão, o vice e o 3º lugar de todo o campeonato. O portal de noticias rota51.com está cobrindo com exclusividade, todas as fases deste 1º campeonato baiano de karatê realizado em Eunápolis, a saber que neste domingo, o evento começará às 08hs, por outro lado este campeonato tem também como parceira a distribuidora Checom e os produtos Schin.

 

[nggallery id=455]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui