Cate Eunápolis: 270 encaminhamentos de emprego em dois meses

0
595
Atendimentos do cate
Atendimentos do cate

Ao inaugurar o tão sonhado Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de Eunápolis – CATE, há cerca de dois meses, a Secretária de Assistência Social, Ciça Guerrieri, declarava estar concretizando um sonho, mas assumia que era apenas o início de um longo trabalho e que para alcançar o sucesso precisava da parceria de empresas e instituições privadas.

Com muito trabalho, empenho e dedicação da equipe SEMAS, o sonho se tornou realidade e em dois meses, o CATE já fechou parceria com mais de cem empresas municipais e soma um expressivo índice de 270 encaminhamentos de candidatos a diversas vagas de emprego. “Nos orgulhamos de participar ativamente do crescimento profissional do eunapolitano e consequentemente auxiliar no desenvolvimento da economia local. É a recompensa de todo o esforço”, contou Ciça Guerrieri.

As parcerias são diversas, e empresas como VERACEL, Construquali, CHECON, Comutensili do Brasil, Autopeças Colatina, Naturaves, Engelmig, Atacadão, Brasileiro, Toca do Coelho, Porto Nápolis, Empresa OI, Brasil Porto (Shopping), Wv Móveis, Transpenha, Chocosul, e muito mais fazem parte do banco de empregos do CATE.

“No dia da inauguração nossa Secretária Ciça Guerrieri nos descreveu como peça fundamental no ciclo de prosperidade desenvolvido pelo Prefeito Neto Guerrieri em Eunápolis. Com isso, nossa responsabilidade só aumentou e desde aquele dia não paramos mais. Hoje o trabalhador de Eunápolis encontra em nosso Centro todo o apoio necessário ao ingresso no mercado de trabalho. Grandes parcerias foram concretizadas e muitos profissionais de nosso banco de dados hoje integram o mercado de trabalho”, disse satisfeita a Coordenadora do CATE, Mariane Baiôco.

Os interessados em cadastrar seu currículo devem se dirigir à sede do CATE, que funciona no prédio do SAM na Rua Joana Angélica, 265, sala 07 – Centro, de segunda à quinta-feira das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, e na sexta-feira das 08 às 14 horas.

Por: SECOM-PME/ Foto:  ASCOM-SEMAS

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui