Semi final de futebol do SINCOM teve empate e disputa de pênaltis.

0
440
Time completo do SICOM  /  fotos Pbarbosa
Time completo do SINCOM / fotos Pbarbosa

O jogo entre SINCOM de Eunápolis e Porto Seguro Aconteceu pela manhã no campo de futebol Society do Country Club no bairro Juca Rosa, aliás é o único clube não pertencente a nenhuma associação que mantém a sua tradição de um clube verdadeiramente social.

No jogo que começou por volta das 09hs, o 1º tempo foi totalmente a favor do SINCOM quando o time de Eunápolis deixou o campo com o placar de 2×0.

No 2º tempo com muitas reclamações devido a um pênalti que muita gente disse que não foi e que a falta foi fora da grande área, mas o juiz apitou o pênalti e o time de Porto Seguro empatou a partida e de virada o jogo terminou em 2×2.

Houve muita reclamação, teve até um início de desentendimento, mas tudo foi contornado, ficando a decisão da partida na disputa de pênaltis.

Com a decisão nos pênaltis, Porto Seguro ganhou de 4 x 2 e agora deverá disputar a final com Guaratinga em, data a ser marcada.

Este foi um campeonato de incentivo aos empregados no comércio que tem como defensor de seus direitos o SINCOM que atualmente é comandado por solineide Lima dos Santos e que vem fazendo à frente do sindicato, um trabalho até o momento coroado de êxito, haja vista que nas eleições tem se saído sempre vencedora e isto confirma que seu trabalho vem sendo referendado pela classe que inclui, Eunápolis e muitas cidades da região.

E como sempre, a Distribuidora Checon e produtos SCHIN não poderiam ficar de fora de mais este evento esportivo, já que futebol exige uma boa cerveja, beba SCHIN.

[nggallery id=502]

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui