Mandado de prisão enche o carro da policia e despeja tudo na cadeia.

0
520
Mateus chegando na delegacia / fotos Pbarbosa
Mateus chegando na delegacia / fotos Pbarbosa

Foi o que aconteceu na manhã desta 4ª feira 14-10,  quando agentes civis da delegacia territorial saíram às ruas e foram direto onde a “coruja pia” e colocaram no camburão 2 menores e um maior, todos envolvidos com o tráfico de drogas, os menores são EJS 15 e MBM 16.

Só que o maior de idade identificado como Mateus do Amaral Oliveira 19 anos,  tem contra a sua pessoa, um mandado de prisão pelo assassinato de um homem também identificado como Nivaldo da Silva Batista vigilante da Prefeitura municipal, assassinato acontecido no beco do Curió. Segundo informações Nivaldo morava em um bairro, mas ia visitar amigos em outro bairro e a turma que controla a boca achou que Nivaldo estava dando uma de “olheiro” para outra facção e mataram o vigia e a partir daí as investigações começaram com duas vertentes, o homicídio e o tráfico de drogas, que são as atribuições da delegacia Territorial comandada pelo Delegado Dr. Cícero Feitosa.

No curso das investigações, os agentes da Territorial, descobriram que Mateus, também conhecido como “Play Boy”, é acusado pelos investigados que é o autor de vários outros homicídios tais como: Lucas Santos Ferreira, o Luquinha um homicídio na Colônia, Joatan Antunes Rotandono Silva no birro Stela Reis em 12/06 atrás do bar do Marcelinho, segundo informações em um destes homicídios, Mateus estava junto com Arnaldo e Guina. De acordo com as investigações Mateus ainda é acusado de mais 2 homicídios com ocultação de cadáver e que so Mateus sabe onde estão.

De acordo com os policiais, Mateus faz parte da facção PCE e anda sempre com uma pistola e um revolver 38, e que no momento de sua prisão, ele dispensou um pacote com 56 pedras de crack e as duas armas, as pedras a policia encontrou, mas as armas, eles acham que uma mulher que sempre dá cobertura ao bando, achou e escondeu as armas, a policia ainda deu uma vasculhada no local, mas não encontrou, o que indica que ela deve ter escondido em um local já previamente preparado para isto e que so pode ser encontrado com uma busca muito minuciosa.

Como a casa caiu para Mateus, depois de ser ouvido ele será encaminhado ao presídio onde deverá se encontrar com seu rival “Pernoca’ que pertence a outra facção e na primeira chance, o bicho vai pegar, por que Mateus é acusado de ter matado um integrante da gang rival que é a de “Pernoca” e Mateus pertence á facção de Dáda que está em Serrinha, mas que mantém o seu comando via celular para toda a sua facção, o que dá a Dáda, um super poder, pois as suas ordens são cumpridas à risca pelos seus comandados.

E se você souber de algo que possa ajudar a policia a desvendar crimes como tráfico de drogas e homicídios, basta ligar sem se identificar para o telefone 9090 8196.5853

 

[nggallery id=611]

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui