Já esta preso mais um envolvido na chacina do Renovação.

0
813
Marcone preso em Camacã
Marcone preso em Camacã

O fato aconteceu em abril de 2013, quando 9 homens invadiram o parque da Renovação, segundo informações,  chegando de forma surpreendente e em um local onde acontecia uma festa, e começara  a atirar.

Várias pessoas foram feridas, mas uma criança de 13 anos não teve tanta sorte e acabou morrendo no HRE devido a gravidade dos ferimentos a bala.

A polícia iniciou então uma investigação de acordo com o acontecimento e várias pessoas foram ouvidas e, diante dos fatos a policia começou a achegar perto demais e alguns nomes foram confirmados, alguns foram presos e outros tiveram mandados de prisão decretada pelo Juiz Dr. Otaviano Sobrinho.

Depois disto outros crimes foram acontecendo e todos tendo como “pano de fundo” o tráfico de drogas e a policia começou a executar os mandados e dentre eles recentemente foi Preso Adriano Rodrigues Santana 25, que pelas investigações realizadas, Conhecido como “Adriano Pernoca” foi quem participou e liderou o grupo de 9 homens que realizaram a investigação.

Mais recentemente como falou o delegado chefe da Delegacia Territorial, através de um mandado de prisão, ao saber que Adriano Pernoca fora preso Marcone Carvalho Araújo 19, que mora no bairro Santa Lúcia, Marcone se mandou para sua terá natal, mas a polícia não dorme, houve uma troca de informações e Marcone foi preso em Camacã, sendo ele o 6º elemento preso, agora só faltam 3, que fugiram há mais tempo e a polícia está investigando para saber onde estão para que possam ser presos, já que existem mandados para todos eles.

Ao dar informações para a imprensa, agente da Delegacia Territorial, disseram que esta é uma guerra de facções, de um lado o PCE comandado por Dáda, que está preso em Serrinha e comanda seus soldados via telefone celular e do outro lado está pernoca que pertence a facção comandada por Pernoca que por sua vez se aliou a uma facção de Porto Seguro, destra forma está formada a guerra do tráfico.

Quem tiver alguma informações sobre este crime ou outro qualquer, quer seja de homicídio ou tráfico de drogas, pode dar a sua informação sem se identificar, basta ligar para 9090 8196 5853.

Foto Gentilmente cedida por radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui