Trabalhador rural é morto em emboscada no Projeto Maravilha.

0
866
Aderlândio caído quase que embaixo da moto
Aderlândio caído quase que embaixo da moto

Segundo os peritos o crimes pode ter sido cometido por volta da 1 hora d madrugada, quando Aderlândio Silva Gonçalves saiu de um bar com destino á sua residência em uma fazenda onde trabalha.

O assassino já esperava Aderlândio em uma curva da estrada de chão e nem esperou que Aderlândio descesse da moto Honda Fan  125 placa NXU 6888, e, ao que tudo indica que a vítima foi apanhada de surpresa pelo assassino, e de acordo com a perícia a arma usa foi uma espingarda de  fabricação caseira, o tiro foi na cabeça e Aderlândio morreu no mesmo local onde foi baleado, caindo de cima da moto.

A policia ainda não sabe os motivos que levaram o assassino fazer a tocaia e matar a sua vítima, e no CPB, art. 121  é crime premeditado, homicídio qualificado em 1º grau,  mas a policia dentro em breve terá o nome do assassino, pois  quem matou Aderlândio deve ter estado no bar e deve também ter saído um pouco antes, e de acordo com os fatos, deve ser uma pessoa conhecida, já que Aderlândio era funcionário de uma fazenda e seu caminho de rotina era conhecido pelo assassino.

Como os projetos rurais como projeto Maravilha roça do povo dentre outros por ser de fácil acesso, tem sido alvo de moradia de muitas pessoas indesejáveis e uma das que podem ser a motivação deste crime, é que Aderlândio deve ter visto ou ouvido alguma coisa e foi morto como queima de arquivo.

Foto e informações cedidas gentilmente por radar64.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui