O melhor prefeito do Brasil conclama o povo a votar no Presidente da integração nacional, Aécio Neves.

0
631
ACM Neto discursando  /  fotos  Pbarbosa
ACM Neto discursando / fotos Pbarbosa

O candidato a governador da Bahia, Paulo Souto, o candidato ao senado Geddel Vieira Lima não eleitos,  os candidatos Jânio Natal, Bruno Reis, Uldurico Jr e o melhor prefeito do Brasil, ACM  Neto, capitaneados pelo ex prefeito Paulo Dapé e sua esposa Cordélia Torres, percorreram vários bairros da cidade dentre eles Juca Rosa, Rosa Neto, Alecrim e, Santa Lúcia, em um agradecimento aos votos recebidos na cidade na ultima eleição.

Embora Paulo Souto e Geddel não tivesse sido eleitos na Bahia, em Eunápolis eles tiveram uma votação excelente, suplantando os adversários que abandonaram a cidade deixando Eunápolis totalmente falida em seus melhores sistemas, principalmente na segurança, quando o Governo Wagner disse que adquiriu muitas viaturas e contratou homens, Eunápolis ficou muito tempo a mercê da violência, agora esta mesma violência se mudou para Porto Seguro e os noticiários  mostram tudo isto.

Depois do discurso de Paulo Dapé, que agradeceu a todos os eunapolitanos pelos votos dados aos seus candidatos na cidade, ele mostrou que ainda é um líder politico e que sabe aglutinar em torno de si, eleitores fiéis, amigos inseparáveis de sua política e est amostra veio em grande estilo, numa amostra da votação que seus candidatos tiveram na região.

Depois foi a vez do discurso de ACM Neto, tido como o melhor prefeito do Brasil que falou ao povo eunapolitano, da satisfação em estar aqui, se emocionou quando falou do carinho recebido e dos votos dados aos seus companheiros políticos.

ACM falou que embora não tenham sido eleitos, em Eunápolis eles foram privilegiados com uma votação muito grande o que mostra que o povo eunapolitano correspondeu ao abandono dado pelo governador da Bahia. ACM Neto falou do escândalo da Petrobras, a maior empresa brasileira que falou por causa da corrupção do PT, mas que com o governo de Aécio na Presidencia da República, haverá o resgate da moralidade nacional, com a reestruturação da Petrobrás.

ACM disse que o Brasil precisa renovar as suas energias, com um governo de conciliação nacional e, que Aécio Neves preenche todas as prerrogativas de um governo conciliador, forte, e que é através dele que o povo brasileiro conhecerá uma nova forma de governar, falou que a corrupção implantada no país, As palavras de ACM Neto, puderam ser entendidas como sendo Aécio Presidente do país,  o restaurador da integridade moral da nação. E falou que mesmo que Souto não tenha sido eleito, mas o seu partido e através dele e da amizade com Aécio Neves, ele fará inúmeros pedidos para que a Bahia saia do ostracismo e o abandono a que foi submetida nos últimos anos.

O discurso de ACM Neto, foi em parte um agradecimento do povo eunapolitano, pelos votos e pelo carinho que recebeu, e ao final pediu, para que Aécio fosse eleito e que Eunápolis ajudasse nesta eleição, como sendo o Presidente  da restauração nacional.

 

[nggallery id=631]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui