Pista de Cooper do Dinah Borges em ritmo acelerado

0
495
Mais uma obra do prefeito Neto Guerriere
Mais uma obra do prefeito Neto Guerriere

A construção do segundo parque ecológico da cidade de Eunápolis segue em ritmo acelerado. Com a Pista de Cooper quase concluída, a obra da nova Praça do Dinah Borges, realizada com recursos próprios e orçada em R$ 313.802,50, tem previsão de entrega para mais 90 dias.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, José Carlos Cruz, o projeto também contempla a ligação da Academia da Saúde com a Pista de Cooper, e para que isso seja possível será construída uma ponte, já que entre os dois foi detectada a existência de uma nascente. “A Prefeitura poderia aterrar e manilhar, mas isso mudaria o curso da nascente. Por isso, optamos por fazer uma ponte que ligará os dois equipamentos da mesma maneira e ainda deixará o local mais bonito”, contou José Carlos.

Construído às margens da BR 367, o futuro Parque Ecológico contará com pista de Cooper de cerca de 1,5 km, urbanização, iluminação e será também interligado à Academia da Saúde já instalada no local, resultando em um belíssimo espaço fitness para a população do bairro Dinah Borges e todo o seu

Trabalho acelerado para a entrega da obra
Trabalho acelerado para a entrega da obra

entorno.

“Inauguramos recentemente a Praça Lourival Bezerra no bairro Vivendas Costa Azul que já virou referência em esporte, lazer e divertimento. Agora estamos adiantando as obras no outro parque ecológico, porque assim teremos dois belos parques, um às margens da BR 101 e outro da Br 367, valorizando nossa cidade e levando qualidade de vida a toda população eunapolitana”, concluiu o Prefeito Neto Guerrieri.

Por: SECOM-PME/ASCOM-SEINFRA / Fotos: Antônio Varjão

 

 

 

[nggallery id=635]

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui