Menor acusado de vários homicídios foi preso em Porto Seguro

0
616
Arma e dinheiro  apreendido com o menor homicida
Arma e dinheiro apreendido com o menor homicida

Policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão realizaram a apreensão de menor responsável por vários homicídios, inclusive por alguns recentes, que por razões de investigação está sendo preservado o nome das vítimas. Vale ressaltar que o mesmo possuía em seu desfavor um mandando de busca e apreensão e foi pego com uma arma de fogo.

Por volta das 11h00min do dia 23/10/14, o 8º Batalhão recebeu uma informação anônima de que um menor, responsável por vários homicídios e tentativas, inclusive tendo sido dado morto por alguns veículos de imprensa, estaria na Rua Beira Rio, na Praça do Gravatá, em Porto Seguro. Os policiais da 1ª Companhia do 8º Batalhão impetraram buscas no sentido de encontrá-lo.

Por volta das 12h20min, a Guarnição Policial realizava diligências nos arredores do local indicado, foi quando avistaram o menor procurado juntamente com outro indivíduo de moto, e ao perceberem a aproximação do policiamento trataram de dispersar-se, momento em que os policiais se aproximaram do menor para fazer a abordagem, o mesmo empreendeu fuga tentando sacar o revólver que estava dentro de sua calça, correndo da Rua Beira Rio se homiziando numa residência na Rua Nilo Peçanha, onde foi apreendido. Sendo assim, o referido menor foi conduzido para a 1ª Delegacia de Porto Seguro, junto com um revólver calibre 38 nº 161172, com 3 (três) munições sendo uma picotada e duas intactas, que estava em sua posse, a quantia de R$ 420,00, (quatrocentos e vinte reais) em espécie, um celular e um cordão prateado.

Vale ressaltar que o mesmo possui um Mandado de Apreensão em Aberto por homicídio, e é apontado por envolvimento em vários outros homicídios e tentativas; assaltos à mão armada a Casas lotéricas, Correios, postos de gasolina, tráfico de entorpecentes, e que maior parte de seus atos infracionais além de acontecerem em Porto Seguro, ocorreram também em Itabela e São João do Paraíso.

Foto e texto 1º Ten. Marcus Tito 8º BPM-Porto Seguro

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui