Mais um menor foi baleado em lote cercado, vitima tinha passagens por tráfico.

0
562
Menor ferido gravemente com 2 tiros / fotos via whatssapp
Menor ferido gravemente com 2 tiros / fotos via whatssapp

O referido lote era um campo de futebol na confluência da rua Tamandaré e Águas Claras, mas o dono temendo ter dificuldades em reaver o seu lote, ele cercou toda a área e nem desta maneira o patrimônio particular é respeitado. São as invasões escondidas que causam situações como esta, o menor baleado na cabeça, perdeu muito sangue até que a ambulância chegasse e isto é um serio risco.

Segundo informações, ,mesmo cercado o lote que antes fora um campo de futebol, depois de murado passou a ser local de encontro de traficantes e usuários de drogas.

Ainda não se sabe ao certo,  mas Erinelson Souza da Silva 18, com duas passagens pela policia por tráfico de drogas, foi preso pela policia depois que testemunhas deram aos policiais da delegacia territorial pistas e indicações dos atiradores que eram dois, mas apenas Erinelson foi preso, estava desarmado e negou a autoria do crime, mas mesmo

Detido para investigação um dos acusados
Detido para investigação um dos acusados

assim foi levado par a delegacia, onde os policiais tem um tempo determinado por lei para os interrogatórios preliminares e de acordo comas declarações, a policia poderá prender o outro atirador.

A vitima foi um jovem de 15 anos que recebeu 1 tiro na cabeça e outro no peito e foi levado pelo SAMU para o HRE em estado crítico. De acordo com declarações o local depois que foi murado virou ponto de encontro de traficantes e usuários e, as mesmas informações deram a entender que o crime foi cometido, por uma tentativa de invasão de área do tráfico, este jovem que foi baleado, também tem duas passagens pela policia por trafico de drogas.

Recentemente na mesma rua Águas Claras foi morto um jovem de 17 anos que morava no Bairro Juca Rosa e vinha vender drogas na área de outros traficantes, tido como invasão de domínio ou de área de outros traficantes mais fortes e mais organizados. Mas se caso a policia não encontrar em Erinelson nenhuma pista sobre mais este crime, este será liberado breve.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui