Prefeitura de agora não deixa buraco aberto muito tempo, agilidade é a ordem.

0
538
Pessoal da Infra Estrutura trabalhando na chuva   /  fotos Pbarbosa
Pessoal da Infra Estrutura trabalhando na chuva / fotos Pbarbosa

Antigamente quando acontecia aparecer um buraco  em uma das ruas principais da cidade,  era preciso que a população colocasse um aviso por não saber quando é que a prefeitura ia mandar tapar o referido buraco, agora é diferente, coloca-se algo para avisar aos motorista que a Secretaria de Infra Estrutura já está vindo par colocar a rua em ordem.

Foi o que aconteceu com um buraco na av Porto Seguro, hoje mesmo com chuva, homens da Secretaria de Infra Estrutura estavam iniciando o trabalho de reparos, a demora foi só para saber a situação e o que ia precisar, uma manilha quebrou e causou todo transtorno.

A cidade não pode parar  /  foto Pbarbosa
A cidade não pode parar / foto Pbarbosa

Na administração anterior o Secretário de Infra Estrutura foi muito criticado, por não trabalhar, mas agora o engenheiro Zé Carlos, está mostrando o outro lado da moeda, é que o Prefeito Neto, quer que tudo seja feito e reparado em beneficio da sociedade, antigamente a história era outra.

As chuvas e alguns problemas estão causando sérios atrasos, mas o canteiro de obras da cidade está indo em direção a uma amostragem que o prefeito é outro e tem outra visão administrativa.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui